Olympique Marseille x Tottenham palpites, dicas e prognóstico – 01/11

Olympique Marseille x Tottenham – Palpites, Prognóstico e Transmissão da Liga dos Campeões 2022/23 – 01/11
Team 1 Logo LLWWL
01.11.2022 Stade Orange Vélodrome 16:00 UTC
Team 2 Logo WLDWD
Melhor dica: Harry Kane para marcar a qualquer momento no jogo 2,40 Visitar bet365

Marseille e Tottenham medem forças no Orange Vélodrome na França neste dia 01 de novembro pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões UEFA. A partida vale vaga para a próxima fase da competição e quem perder pode ficar de fora das oitavas, o jogo promete ser de muita intensidade, confira nossa análise a seguir!

Sobre a partida

O jogo é decisivo para as pretensões das duas equipes, o confronto promete ser empolgante se levarmos em conta a posição dos dois times na tabela. O Olympique Marseille tem no momento 6 pontos e está na última colocação do Grupo D, mas com uma vitória simples pode desbancar justamente o Tottenham da liderança que tem 8 pontos. A primeira colocação desse grupo ainda vai depender do jogo entre Sporting vs Eintracht Frankfurt que acontece no mesmo dia e horário.

Olympique Marseille

O time mandante ocupa a 4ª colocação, com 6 pontos obtidos até agora (2 vitórias e 3 derrotas). O time francês tem alternado bons e maus resultados nessa temporada da Liga, sendo um time irregular e um tanto imprevisível. Algumas semanas atrás venceu muito bem o Sporting por 0 a 2 mesmo jogando fora de casa, porém na última rodada no dia 26/10 perdeu para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, num jogo onde todos os gols saíram no primeiro tempo, sem que o Marseille pudesse esboçar uma reação no segundo tempo inteiro.

 Confirmando ser um time irregular, podemos analisar as últimas 10 partidas do Marseille em seu estádio, são 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. A sua defesa não demonstra muita segurança, sofrendo gols em 4 dos últimos 5 jogos disputados.

Pela fase de grupos da Liga dos Campeões são 6 gols sofridos até agora nos 5 jogos disputados, esse é um ponto que deve ser explorado pelo Tottenham no jogo.

Tottenham

O Tottenham, vem de uma ótima vitória contra o Bournemouth no final de semana pela Premier League, após estar perdendo por 2 a 0, conseguiu forças para buscar a reação e virou o jogo em 2 a 3 com gols de Sessegnon R., Davies B. e Bentancur R.

A propósito os Spurs vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Inglês, atualmente ocupando a terceira colocação com 26 pontos, são 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, 24 gols marcados e 10 sofridos. Na Liga dos Campeões também não tem decepcionado até agora, é o atual líder do Grupo D e tem boas chances de classificação até mesmo em primeiro lugar, dependendo apenas de suas próprias forças.

Até agora na Liga são 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com 8 pontos obtidos, nos dois últimos jogos teve boas atuações, empatando com o bom time do Sporting por 1 a 1 e vencendo o Eintracht Frankfurt por 3 a 2 no Tottenham Hotspur Stadium. O destaque do Tottenham para essa partida é o trio de ataque formado por Harry Kane, Son e Richarlison que deve dar muito trabalho para a defesa do Marseille, o atacante brasileiro ainda é dúvida para o confronto por motivo de lesão.

Olympique Marseille vs Tottenham Confrontos & Estatísticas

As estatísticas recentes mostram apenas um confronto entre Olympique Marseille vs Tottenham Hotspur, foi justamente nessa edição da Liga dos Campeões UEFA.

O jogo aconteceu dia 07/09/2022 e o time inglês venceu por 2 a 0, com os dois gols sendo marcados pelo brasileiro Richarlison.

As melhores odds para Olympique Marseille x Tottenham

As odds encontradas para este confronto pela Liga dos Campeões na casa de apostas bet365 são no momento:


Dica de aposta: Olympique Marseille x Tottenham

O Grupo D está muito equilibrado com apenas 2 pontos separando o último colocado (Marseille) do primeiro (Tottenham), com a possibilidade ainda do time francês alcançar a liderança na última rodada. Por esse motivo o jogo deve ser muito disputado com chances de gols para ambos os lados.

Pensando que o Marseille vai ter que sair para o jogo em busca da vitória e tendo em vista a fragilidade de sua defesa, a nossa dica de aposta é: Harry Kane para marcar a qualquer momento no jogo: 2.40 na Bet365

Melhor dica: Harry Kane para marcar a qualquer momento no jogo 2,40 Visitar bet365