Oxford x Arsenal | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 9-1-2023 A favorita dos Apostadores

Oxford x Arsenal - Palpite, Prognóstico e Transmissão da FA Cup, a Copa da Inglaterra - 9/1
Team 1 Logo DDLWL
09.01.2023 Estádio Kassam, em Oxford - Os direitos de transmissão para o Brasil da Copa da Inglaterra são da ESPN Brasil/Star+ 17:00 BR
Team 2 Logo DWWLW
Melhor dica: Arsenal vence 1,17 Visitar bet365

O histórico de fracassos recente do Arsenal em copas nacionais não foi suficiente para abalar a confiança dos apostadores na força dos Gunners, que estão na liderança do Campeonato Inglês. O palpite no sucesso do time londrino diante do Oxford United, equipe da Terceira Divisão do Campeonato Inglês, é considerado pela sabedoria da multidão a melhor opção para a segunda-feira, 9 de janeiro.

O confronto, que será realizado no estádio Kassam, em Oxford, a partir das 17h, faz parte da programação da terceira fase, o estágio de 32 avos de final, da FA Cup, a mais antiga competição de futebol do mundo. Nesse estágio da Copa da Inglaterra ainda está em vigor a regra do ‘replay’. Em caso de igualdade o regulamento determina a realização de uma nova partida com mando de campo invertido.

Oxford está longe da briga pelo acesso na League One

O sonho de subir para o Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, parece distante para o Oxford. O time, que fez sua mais recente partida pela League One no domingo, 1º de janeiro, sendo derrotado, em casa, por 1 a 0, pelo Exeter, está em uma modesta décima quinta posição na tabela de classificação da Terceira Divisão do Campeonato Inglês, quando considerados os critérios de desempate.

Com 29 pontos (sete vitórias, oito empates e nove derrotas), apresenta desvantagem de 11 pontos na comparação com o Barnsley, sexto colocado e último time na região que permite participar dos playoffs valendo um lugar no andar de cima. Como mandante, o desempenho do Oxford é ainda inferior. O time tem a décima nona melhor campanha no ranking dos donos da casa da League One. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e cinco derrotas). Marcou 16 gols e sofreu 13.

Sem contar com o privilégio da estreia tardia que a FA Cup concede para os times da Premier League, o Oxford precisou trabalhar mais cedo para atingir o estágio atual do torneio. Fez sua primeira partida diante do Woking. Atuando fora de seus domínios, venceu por 2 a 1. Depois, teve a oportunidade de atuar em casa diante do Exeter. Goleou por 4 a 1.

Arsenal caiu na estreia na temporada passada da FA Cup

O Arsenal carrega o trauma de ter sido eliminado logo em sua estreia na temporada passada da Copa da Inglaterra. Seu algoz foi o Nottingham Forest, que então disputava a Segunda Divisão do Campeonato Inglês e, agora, faz parte da Premier League. Na partida, os Gunners terminaram o jogo sem ter acertado uma finalização sequer. Na temporada 2022/2023, a equipe de Mikel Arteta também fracassou na Copa da Liga da Inglaterra. Foi despachada também em sua primeira partida no torneio, o estágio de 16 avos de final. No Emirates Stadium, levou 3 a 1 do Brighton.

Entretanto, o time faz uma campanha muito além das expectativas no Campeonato Inglês, apesar de não ter conseguido se impor no jogo mais recente. Em casa, ficou no empate sem gols ante o Newcastle. Foi, contudo, superior. Teve a bola por 67% do tempo, criou mais que o dobro de oportunidades para finalização (17 a 8) e também liderou o índice de tiros no alvo (4 a 1). Avançou para 44 pontos (14 vitórias, dois empates e uma derrota).

Conservou a liderança da Premier League, embora o Manchester City, que venceu o Chelsea, por 1 a 0, vice-líder, tenha reduzido a diferença entre eles para cinco pontos. Como visitante, o Arsenal também apresenta a melhor campanha do Campeonato Inglês. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 22 (sete vitórias, um empate e uma derrota). Marcou 18 gols e sofreu seis.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Arsenal

Apesar dos fracassos recentes em copas, o desempenho que o Arsenal vem mostrando no Campeonato Inglês foi suficiente para que os apostadores indiquem sua vitória diante do Oxford como melhor palpite para o encontro desta segunda-feira pela terceira fase, o estágio de 32 avos de final, da Copa da Inglaterra. É a sabedoria da multidão.

Melhor dica: Arsenal vence 1,17 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.