Paços de Ferreira x Benfica | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 26-1-2023 A favorita dos Apostadores

Paços de Ferreira x Benfica - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Liga Portugal, o Campeonato Português 2022/2023 - 26/1
Team 1 Logo LLDWL
26.01.2023 Estádio da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira - Os direitos de transmissão da Liga de Portugal para o Brasil são da ESPN/Star+ 17:15 BR
Team 2 Logo WDWWL
Melhor dica: Benfica vence 1,21 Visitar bet365

Atendendo a um pedido feito pelo Benfica, a Liga Portugal antecipou para esta quinta-feira, 26 de janeiro, o início da vigésima rodada do Campeonato Português. Antes mesmo da realização da jornada de número 18, a primeira do segundo turno da temporada 2022/2023, a bola vai rolar no encontro envolvendo Paços de Ferreira, lanterna do torneio, e o Benfica, líder. O confronto terá como palco o estádio da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, a partir das 17h15 (horário de Brasília).

Muito provavelmente motivados pela larga diferença técnica entre as equipes que tem sido comprovada nas quatro linhas, o que é estampado claramente na pontuação, a multidão de apostadores aponta o sucesso do Benfica como melhor palpite do dia.

Gol no vim causa derrota do Paços de Ferreira para o vice-líder

A mudança na agenda fez com que o Paços de Ferreira tive confrontos seguidos com os dois primeiros colocados da Liga Portugal. No sábado, 21 de janeiro, também contando com a oportunidade de atuar em casa, por muito pouco não conseguiu pontuar na partida com o Braga, vice-líder da competição. O encontro estava empatado até os acréscimos do segundo tempo, quando sofreu o gol que determinou sua derrota por 2 a 1.

Superior na partida, o Braga abriu o marcador aos 13 minutos do segundo tempo através de Vitinha. O Paços de Ferreira reagiu e devolveu a igualdade ao placar aos 23 minutos por meio de Holsgreove. Ele contou com assistência de Gaitan. Quando parecia que pontuaria pela terceira rodada seguida, algo inédito na temporada, teve sua defesa vazada por Banza aos 53 minutos. No final, ainda perdeu Maracas, expulso.

Não trouxe consequências no jogo. O defensor, titular absoluto da equipe, no entanto, terá que cumprir suspensão na partida desta quinta-feira. Com seis pontos (uma vitória, três empates e 13 derrotas), o Paços de Ferreira segue afundado na décima oitava – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Português. Está 12 pontos abaixo do Famalicão, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola.

Benfica sacrifica Campeonato Português por melhor situação na Champions League

Inicialmente a partida contra o Paços de Ferreira estava marcada entre o encontro com o Braga, em 9 de fevereiro, pelas quartas de final da Taça de Portugal, e o duelo contra o Brugge, na Bélgica, em 15 de fevereiro, pela rodada de ida das oitavas de final da Champions League. O Benfica pediu a antecipação do jogo para que pudesse ter mais tempo na recuperação de seus jogadores e fazer uma preparação mais adequada no encontro em solo belga.

Para isso, sobrecarregou sua agenda na Liga Portugal em um momento que tem tido sua liderança ameaçada. Nas últimas quatro rodadas, teve sua diferença em relação ao Braga, segundo colocado, reduzida em cinco pontos. No sábado, 21 de janeiro, entretanto, não deu espaço para que os rivais se aproximassem mais. No estádio de São Miguel, bateu o Santa Clara por 3 a 0 em duelo pela décima sétima jornada do Campeonato Português, a última do primeiro turno.

Precisou apenas nove minutos para furar o sistema defensivo do clube dos Açores. Aursnes marcou após receber assistência de Enzo Fernández. Aos 16 minutos, contando com passe de Grimaldo, Gonçalo Ramos ampliou a vantagem. O serviço foi completado por Gonçalo Guedes aos 35 minutos da fase final, em nova assistência de Enzo Fernández. Conservou, dessa maneira, a liderança ao atingir 44 pontos (14 vitórias, dois empates e uma derrota) e a frente de quatro pontos na comparação com o Braga, segundo colocado.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Benfica

O Benfica provavelmente fará o revezamento do elenco no encontro e terá pela frente um Paços de Ferreira que, apesar de lanterna, tem mostrado progressos em suas últimas partidas. Isso, no entanto, não foi suficiente para abalar a confiança no time de Lisboa dos apostadores, que apontam a vitória benfiquista no encontro desta quinta-feira pela vigésima rodada do Campeonato Português em sua versão 2022/2023 como melhor opção de palpite do dia.

Melhor dica: Benfica vence 1,21 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.