Palpite do Jairzinho: Fluminense x São Paulo – Campeonato Brasileiro (Brasileirão) – Prognóstico 5/11/2022

O Fluminense vai de cabeça em cabeça com São Paulo a partir de 5 de novembro de 2022 às 19h30 UTC no Estádio do Maracanã, cidade do Rio de Janeiro, Brasil. O jogo faz parte da Série A do Brasileiro. O Fluminense jogou contra o São Paulo em 1 partida nesta temporada. Atualmente, o Fluminense ocupa a 4ª posição, enquanto o São Paulo ocupa a 8ª posição. Procurando comparar o melhor jogador de ambas as equipes? O sistema de classificação do Sofascore atribui a cada jogador uma classificação específica com base em numerosos fatores de dados.
Team 1 Logo LWDWW
04.11.2022 Jornalista Mário Filho 4:30 pm UTC
Team 2 Logo DWWWD
Melhor dica: Ambas as equipes marcam sim 1,95 Visitar bet365

Na abertura da trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2022 Fluminense recebe do Maracanã no dia 05/11/2012 às 16:30 a equipe de São Paulo. O Fluminense busca a vitória para garantir uma posição melhor no campeonato pois já garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores e o São Paulo atualmente na oitava posição busca se aproximar do G6 para tentar garantir uma vaga diretamente também na fase de grupos da Libertadores.

Sobre a Partida

O Fluminense tem o segundo melhor ataque do campeonato com 50 56 gols até aqui além de ter o artilheiro cano na vice-artilharia da competição. O São Paulo após os 35 jogos disputados marcou em 50 ocasiões. Falando da parte defensiva dos times, o tricolor teve sua defesa vazada 40 vezes contra 38 do time Paulista. O jogo será marcado também por uma rotatividade no elenco, pois ambas as equipes sofreram durante o campeonato com várias contusões pelo lado do Fluminense o goleiro mágico Marcos Felipe que iniciou a competição como titular o zagueiro Matheus Ferraz o atacante Marrone os laterais calegar e peneira. Igualmente a equipe de São Paulo não conta com principais jogadores como Arboleda que já se apresentou à seleção colombiana, Rodrigo Nestor que está suspenso além dos contundidos de Diego Costa, Igor Vinícius e Alisson.

Fluminense (Forma Recente)

O Fluminense está classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores da América do ano que vem e confirmou isso na última segunda-feira, dia 31 de outubro, quando venceu o Ceará por 1 a 0 no Castelão. Com esse resultado Fluminense chega uma série invicta de quatro partidas sem perder totalizando 61 pontos onde obteve 18 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. Após o resultado o Fluminense ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro e como mandante apresenta a quinta melhor campanha do torneio.

Todas as partidas que o Fluminense disputou em casa obteve 10 vitórias, três empates e quatro derrotas, fazendo 33 gols sofrendo 19 conquistando 33 pontos dos 51 disponíveis. O time do Fluminense deve vir a campo escalado pelo seu técnico Fernando Diniz com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Cris Silva; André, Martinelli, Yago Felipe e Ganso; Árias e Cano.

São Paulo (Forma Recente)

O São Paulo jogou recentemente na última terça-feira dia primeiro de novembro no Morumbi onde recebeu o time do Atlético mineiro em jogo muito movimentado que terminou no empate por 2 a 2. Com essa partida o São Paulo atingiu a marca de 51 pontos na competição onde teve 12 vitórias, 15 empates e oito derrotas. São Paulo como é isso atingiu a oitava colocação do campeonato, posição essa que após a vitória da equipe do Flamengo na Copa do Brasil e na Libertadores disponibilizou mais uma vaga para times brasileiros na Copa Libertadores de 2023. Com isso, o Brasileirão virou um G8 e o São Paulo por estar na oitava colocação estaria classificado para a fase de eliminatórias da Copa Libertadores.

Como visitante, o São Paulo tem o nono melhor desempenho do Campeonato Brasileiro e obteve quatro vitórias, nove empates e quatro derrotas fora de casa. O time do técnico Rogério Ceni deve ser escalado com Felipe Alves, Rafinha, Léo, Nahuel Ferraresi e Reinaldo; Patrick, Pablo Maia, Éder e Wellington; Luciano e Caleri.

Fluminense x São Paulo – Confrontos Diretos e Estatísticas

Olhando o histórico de partidas entre as equipes, temos um duelo bem equilibrado. Desde 2019 nas últimas seis partidas, o Fluminense ganhou duas partidas do São Paulo e também ganhou duas tendo dois empates. Foram marcados 16 gols no total dessas partidas sendo que 8 do tricolor carioca e outro pelo time Paulista. A última partida entre as duas equipes foi no Campeonato Brasileiro série A, a décima sétima rodada dia 17 de julho 2022 quando no Morumbi a partir de terminou empatada o placar de 2 a 2. Luciane e Patrick marcaram para o São Paulo André e Manoel marcaram pelo Fluminense.

Palpite do Jairzinho: Fluminense x São Paulo

Considerando o histórico de confronto e a fase atual das equipes, podemos afirmar que o equilíbrio na partida será fundamental para uma disputa acirrada e com gols. Portanto, o palpite é AMBAS AS EQUIPES MARCAM (SIM) ODD 1.95.

Melhor dica: Ambas as equipes marcam sim 1,95 Visitar bet365