Palpite Premier League Fulham x Tottenham: Odds e prognósticos

Team 1 Logo WWWWL
23.01.2023 16:15
Team 2 Logo DLWLL
Melhor dica: Tottenham 2,10 Visitar bet365

Quem vai vencer a partida Fulham x Tottenham, pela 21ª rodada da Premier League? Continue lendo para saber qual o melhor time e os prognósticos para a partida

Fulham – Atualizações e dados do time

Talvez você não conheça o Fulham, mas a equipe londrina é uma das mais tradicionais da Inglaterra e vem surpreendendo a todos na Premier. Com um sexto lugar, eles conseguiram estar à frente de equipes como Liverpool e Chelsea, mesmo sem um elenco incrível.

Assim, o time fez 39 gols nesta temporada da liga inglesa e possui 9 vitórias, o mesmo número do rival Tottenham. Dentre os destaques de seu plantel, o sérvio A. Mitrović é o artilheiro principal, com 11 gols marcados.

Ainda, caso vençam essa partida, vão conseguir tomar a quinta posição do Tottenham, sendo uma disputa muito importante para ambos. 

Tottenham – Atualizações e dados do time

O time treinado por Antonio Conte está no quinto lugar da Premier, com 10 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. 

Dessa forma, os números da equipe não estão muito bons e a última sequência de jogos também não foi de alto nível. Dentre os últimos 5 jogos da liga inglesa, teve apenas uma vitória, contra o Crystal Palace. 

No restante, sofreu derrotas contra o Tottenham, Arsenal e Aston Villa, além de um empate com o Brentford. 

Assim, apesar do elenco estelar, não tem conseguido demonstrar todas as habilidades dentro de campo. Ainda, sofre com momentos improváveis, como o gol contra do goleiro Hugo Lloris na partida contra o Arsenal.

Fulham x Tottenham – Jogos passados

No total, os dois times se enfrentaram 87 vezes. Somente pela Premier, foram 53, com histórico positivo para os Spurts, que venceram 47 partidas no total e 31 na liga nacional.

Inclusive, se enfrentaram a pouco tempo, em setembro de 2022. O resultado foi uma vitória por 2 a 1 para o Tottenham. Entretanto, a atual situação é um pouco diferente e as duas equipes estão bem equilibradas em termos de habilidade e resultados.

Apostas no Fulham x Tottenham: Dicas e Odds

É inegável que o Tottenham possui o melhor elenco, com nomes como Richarlyson, Harry Kane e Heung-Min Son no ataque. Todavia, o Fulham está em ótima fase e briga para conseguir entrar no G-5 da Premier League.

Com tais prognósticos, a bet365 está com odds de 2.10 para a vitória do Tottenham, 4.00 para o empate e 3.30 para a vitória do Fulham. Já na 20Bet, vale destacar as cotações de 12.0 para empate de 0 a 0 e 6.0 para empate com 1 a 1.

Essas odds foram coletadas no dia 20 de janeiro de 2023 e podem mudar após a publicação desse texto.

Melhor dica: Tottenham 2,10 Visitar bet365