Palpites Olympique x Monaco: Odds e prognósticos

Vai apostar no Olympique x Monaco, no dia 28 de janeiro de 2023? Veja aqui um guia completo sobre os dois times, além das odds e histórico de jogos entre ambos.
Team 1 Logo WWWWW
28.01.2023 17:00
Team 2 Logo WDLWW
Melhor dica: Olympique Marseille 2,10 Visitar bet365

É fã da Ligue 1? Abaixo vamos comentar sobre o jogo Olympique x Monaco, no dia 28 de janeiro de 2023. Mostraremos odds ao final, mas antes vamos comentar sobre a situação das equipes e seu histórico de jogos.

Olympique – Atualizações e dados do time

O Olympique de Marselha é um dos grandes times europeus, mesmo que não se destaque tanto entre a geração atual. Assim, foi vice campeão da última Ligue 1 e não está mal nessa edição, figurando em terceiro lugar.

Até agora, está com 42 pontos, 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. São bons números e ainda possui um saldo de gols mais alto que o time acima, o Lens. Aliás, a distância entre os dois é de apenas 2 pontos, algo fácil de superar caso vença e o Lens tropece.

Vale dizer que o retrospecto mais recente é excelente: 8 jogos seguidos com vitórias, sendo 7 na primeira divisão.

Monaco

Quem acompanha a liga francesa sabe que o clube monegasco é uma das grandes forças por lá. Nesse sentido, está a somente uma posição de distância do adversário, em quarto lugar. Seus números nessa temporada não são ruins: 11 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, totalizando 19 jogos. Todavia, podia ser melhor, já que está com apenas 37 pontos.

Ou seja, mesmo que vença, ainda não conseguirá tomar o lugar do Olympique, já que a desvantagem é de 5 pontos. E pior: se perder e o Rennes vencer, perderá a posição, descendo para quinto. Em quarto, a classificação para a Euroleague é automática. Já em quinto, vai para a Conference League disputar uma vaga no torneio continental.

Olympique x Monaco- Jogos passados

Os dois times estão bem parelhos nas estatísticas. Ao total, foram 116 jogos em que se enfrentaram, com 47 vitórias para o Olympique, 43 para o Monaco e 26 empates.

Aliás, nem dá para avaliar qual possui mais vantagens pelas partidas mais recentes, já que foram 3 vitórias para cada time nos últimos 6 duelos.

Apostas no Olympique x Monaco – Dicas e odds

Ambos os times são bons, estão indo bem no campeonato e não há nenhum lado com clara vantagem. Entretanto, é inegável que o Olympique está num momento melhor, o que impacta tanto dentro de campo, como nas odds.

Assim, a bet365 está pagando 2.15 para a vitória do time de Marselha. Já para o Monaco, as odds são de 3.25, enquanto o empate está em 3.60. Na Betfair, o mercado para “Olympique vencendo o primeiro tempo” está interessante, com 2.70 de odds.

Vale dizer que as cotações podem mudar após o texto ser publicado.

Melhor dica: Olympique Marseille 2,10 Visitar bet365