Palpites Real Sociedad x Manchester United 03-11-2022

A Real Sociedad vai se dirigir ao Manchester United a partir de 3 de novembro de 2022 às 17:45 UTC no estádio Reale Arena, na cidade de San Sebastian, Espanha. O jogo faz parte da UEFA Europa League, Grupo E.
Team 1 Logo WWWWW
03.11.2022 Reale Arena stadium 17:45 UTC
Team 2 Logo LWWWW
3,25 1X2 Visitar 20Bet
3,40 1X2 Visitar 22Bet
2,15 1X2 Visitar 20Bet
Melhor dica: mais de 1,5 gols 1,88 Visitar 20Bet

A liderança do Grupo E será decidida na quinta-feira 03 de novembro e vai ficar entre Real Sociedad ou Manchester United já que os outros dois times do grupo o Sheriff Tiraspol e Omonia Nicosia FC não tem mais chances matemáticas de alcançar o primeiro lugar.

O confronto será na Espanha no estádio do Real Sociedad que se conseguir segurar o time dos “Diabos Vermelhos” já garante a primeira colocação, um empate já serve para o Real nesse jogo.

Ao contrário do que ocorre na Liga dos Campeões garantindo o primeiro lugar no grupo da Liga Europa, permite ao primeiro colocado avançar direto para a fase de oitavas de final, evitando um confronto suplementar para avançar de fase, além de conceder ao time vencedor uma folga de duas semanas pela conquista da vaga direta.

Real Sociedad vs. Manchester United: A posição inicial

  • Form Real Sociedad: 3 vitórias e 2 derrotas em relação aos últimos 5 jogos
  • ManU form: invicto por 8 partidas consecutivas – incluindo 6 vitórias
  • Favoritos: O Manchester United é o favorito claro de acordo com os livreiros

Um último jogo de grupo em uma competição internacional não poderia ser mais emocionante, e é por isso que esperamos uma batalha intensa no período de preparação. A equipe da casa comemorou uma vitória surpreendente a 0:1 na primeira etapa e assim garantiu a melhor posição inicial. Eles terão que defender isto diante de sua multidão em casa, mas certamente não será fácil contra os Red Devils em forma. Os Red Devils têm mais do dobro do valor do plantel, o que destaca a clara diferença na qualidade. No decorrer disso, os livreiros também vêem os convidados como claramente favoritos. Mas no futebol, como todos sabemos, tudo é possível.

Real Sociedad – De jeito nenhum eles perdem

A equipe de Imanol Alguacil vem mostrando imensa força na temporada atual, o que eles demonstraram acima de tudo no La Liga nacional. Aí, Los Txuri-Urdin tem um impressionante 22 pontos após 12 jogos, o que os coloca em 5º lugar na tabela. O Atlético Madri em 3º lugar está a apenas um ponto de distância, e é por isso que eles podem saltar para as vagas da Liga dos Campeões a qualquer momento.
Internacionalmente, por outro lado, La Real tem sido capaz de esmagar tudo até agora, o que é claramente sublinhado pelo rendimento máximo de pontos após 5 jogos. Até mesmo contra a equipe inglesa, houve uma vitória fora de casa, e é por isso que Erreala também jogará pela vitória na partida de volta. ManU está em forte forma, mas teve que aceitar algumas críticas na mídia. As chances de ganhar um ponto na frente de uma multidão em casa estão lá, e é por isso que a equipe da Alguacil colocará em seu melhor desempenho.

Manchester United – Fazendo jus ao seu papel de favoritos e garantindo a vitória do grupo

O time de Erik dez Haag está em imensa forma nesta temporada, e é por isso que os Red Devils se encontram em 5º lugar na Premier League com 23 pontos após 12 jogos. Tottenham, em terceiro lugar, está 3 pontos à frente com um jogo a menos, e é por isso que os ingleses podem dar o salto para o quarto lugar sozinhos. A missão de ganhar a primeira divisão é, portanto, considerada um sucesso, enquanto a competição internacional agora é sobre vencer o grupo.

Os demônios vermelhos têm que estar à altura de seu papel de favoritos na Espanha a fim de conquistar o grupo com todas as suas forças. Para isso, eles têm que vencer La Real por 2 gols, o que está dentro dos limites das possibilidades, dada a clara diferença de qualidade. Como resultado, Marcus Rashford and Co. estará no gás desde o início, enquanto o superstar Ronaldo provavelmente sairá do banco novamente.

Real Sociedad vs Manchester United Confrontos & Estatísticas

Os confrontos diretos entre Real Sociedad e Manchester United apontam um favoritismo para o time inglês.No total foram 5 jogos, com 2 vitórias para o Manchester United, 1 vitória para o Real Sociedad e 1 empate.

A vitória do Real Sociedad foi justamente esse ano na primeira rodada da Liga Europa, que terminou com a vitória dos espanhóis por 1 a 0

Dica de aposta: Real Sociedad – Manchester United (03.11.2022)

Nossa dica de especialista para a Real Sociedad vs. Manchester United é a vitória para os Red Devils. A equipe de Erik ten Haag tem estado em forte forma nas últimas semanas e sabe como vencer seus jogos. No decorrer disso, apostamos no Manchester United para ganhar o jogo, pelo qual receberemos odds de 2,16.

Palpite Real Sociedad – Manchester United: “ManU vai ganhar o grupo contra La Real!

O panorama atual aponta para um melhor momento do Manchester United, apesar do Real Sociedad estar invicto na Liga Europa, pensamos que vai ser difícil marcar contra o time do Manchester nessa partida. Estamos esperando uma vitória do Manchester por uma margem mínima e um jogo muito truncado, mas nesse caso a nossa dica vai no mercado de gols: Real Sociedad vs Manchester United Menos de 2.5 gols: 1.90 na Bet365

Melhor dica: mais de 1,5 gols 1,88 Visitar 20Bet