PAOK x Levadiakos | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 30-1-2023 A favorita dos Apostadores

PAOK x Levadiakos - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Superliga, o Campeonato Grego 2022/2023 - 30/1
Team 1 Logo WDWWD
30.01.2023 Estádio Toumba, em Thessaloniki - Jogo sem transmissão pela TV para o Brasil 13:00 BR
Team 2 Logo DDLLL
Melhor dica: PAOK vence 1,21 Visitar bet365

As movimentações das cotações mostram que o palpite favoritos dos apostadores para na segunda-feira, 30 de janeiro, encontrou um paradeiro diferente do habitual. O jogo escolhido não faz parte da agenda das ligas mais importantes do futebol mundial. A sabedoria da multidão garimpou a vitória do PAOK sobre o Levadiakos como melhor opção para o dia.

O encontro é parte da programação da vigésima rodada da Superliga, a divisão de elite do Campeonato Grego em sua temporada 2022/2023. O torneio é disputado por 14 clubes que, nesse estágio inicial, fazem jogos de ida e volta para definir os seis que disputam a fase decisiva.

PAOK defende invencibilidade de 13 partidas

Não é difícil entender os motivos da escolha do PAOK como o favorito do dia. O clube sofreu sua mais recente derrota em 30 de outubro. Em jogo pelo Campeonato Grego, atuando fora de seus domínios, foi superado, por 2 a 0, pelo AEK. Isso aconteceu ainda antes da parada do torneio para a Copa do Mundo do Catar. Desde então, realizou outras 13 partidas oficiais entre duelos da Superliga e da Copa da Grécia.

Colheu 10 vitórias e três empates. Na Copa da Grécia, avançou para o estágio de final derrubando o Panathinaikos, líder do Campeonato Grego. No confronto, marcou 2 a 0, em casa, no jogo de ida e na partida de retorno, que foi seu jogo mais recente, administrou a vantagem ficando no 1 a 1. O encontro foi realizado no último dia 26. Na Superliga, entrou em campo pela última vez em 22 de janeiro. O adversário também foi o Panathinaikos.

No ‘recheio’ da sequência de três jogos que realizaram, marcou 3 a 0 e solo adversário avançando para 39 pontos (11 vitórias, seis empates e duas derrotas). Está, quando considerados os critérios de desempate, na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Grego. Reduziu para seis pontos sua desvantagem em relação ao Panathinaikos, que ainda manteve a liderança. Como mandante, tem a quinta melhor campanha a Superliga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 20 (seis vitórias, dois empates e uma derrota). Fez 13 gols e sofreu cinco.

Levadiakos não ganha há cinco jogos

Se o PAOK não perder, o Levadiakos atravessa um jejum de vitórias. Seu mais recente triunfo foi registrado em 28 de dezembro. Superou, em confronto pela Superliga, o Ionikos. Contando com a oportunidade de exercer o mando de campo, fez 1 a 0. Encarou, então, uma sequência de três vitórias. Nos últimos dois jogos, colheu empates. A lista conta com quatro jogos do Campeoanto Grego e um da Copa da Grécia.

Na Copa da Grécia foi eliminado pelo Aris. Em 11 de janeiro, atuando na condição de visitante, teve sua trajetória no torneio encerrada na fase de oitavas de final ao ser batido por 1 a 0. No Campeonato Grego, seu jogo mais recente foi contra o Lamia. No domingo, 22 de janeiro, em casa, pela décima nona das 26 rodadas pela temporada regular da competição, não passou do 0 a 0 com o Lamia.

Com 13 pontos (duas vitórias, sete empates e dez derrotas), ocupa a décima segunda – penúltima – posição na tabela de classificação. Está 16 pontos abaixo do Volos, sexto colocado e último time na região que permite avançar para o torneio que define o campeão e os clubes que terão direito a vagas em competições internacionais. Deve mesmo disputar a competição extra que determina a zona de rebaixamento. O pior é mandando direto para a Segunda Divisão e o antepenúltimo disputa a repescagem com o vice-campeão da Segundona.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do PAOK

Embora o palpite fuja dos favoritos de sempre, há muitos motivos para os apostados tenham indicado a vitória do PAOK contra o Levadiakos nesta segunda-feira em jogo pela vigésima rodada do Campeonato Grego em sua temporada 2022/2023 como a melhor opção da segunda-feira.

Melhor dica: PAOK vence 1,21 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.