Parma x Spal | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 18-12-2022 A favorita dos Apostadores

Parma x Spal - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano 2022/2023 - 18/12
Team 1 Logo WLDLW
18.12.2022 Estádio Ennio Tardini, em Parma - Jogo sem transmissão pela TV para o Brasil 10:00 BR
Team 2 Logo DDLLL
Melhor dica: Parma vence 1,70 Visitar bet365

Procurando o caminho de volta para a Série A, a divisão de elite do futebol da Itália, o Parma tem o SPAL como obstáculo neste domingo, 18 de dezembro. A partida, que contará como sede com o estádio Ennio Tardini, em Parma, é parte da programação da décima oitava rodada, a antepenúltima do primeiro turno da Série B em sua temporada 2022/2023. O pontapé inicial está marcado para 10h (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Italiano tem 20 participantes. Eles lutam por 38 jornadas. São partidas de ida e volta. Ao final dos confrontos, os dois primeiros colocados asseguram o direito de subir para a elite. Uma terceira vaga é reservada para ser disputada nos playoffs. Podem participar da briga os clubes que ficam entre a terceira e oitava posições. Os cinco piores foram a zona de rebaixamento. Os três últimos são mandados diretamente para a Série C. Os dois outros ainda têm a esperança de evitar a queda disputando a repescagem com times da Terceira Divisão.

Fora de casa, Parma quebra série de três jogos sem ganhar

Depois de passar por um período de turbulência em que ficou três partidas sem alcançar uma vitória sequer (duas derrotas e um empate), o Parma conseguiu respirar um pouco mais aliviado ao superar o Brescia, mesmo atuando em solo adversário, na segunda-feira, 12 de dezembro. Marcou 2 a 0. O placar foi compatível com sua atuação superior no encontro. Teve o controle da pelota por um pouco menos de tempo (45%), mas foi capaz de desenvolver dez oportunidades para arremate. Mandou quatro no alvo.

O placar foi aberto aos 16 minutos da etapa inicial por meio de Man, que contou com passe de Valenti. Na fase final, Bonny completou o serviço aos 50 minutos. Dessa vez, o garçom foi Coulibaly. Defensivamente, o clube de Parma não teve grandes dificuldades. O Brescia chegou a criar seis chances para disparo. No entanto, três deles foram bloqueados pelo sistema defensivo do Parma e três foram na direção errada. Assim, o arqueiro Chichizola não precisou fazer uma defesa sequer ao longo do confronto.

Com 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas), o Parma passou a ocupar, quando considerados os critérios de desempate, a quinta posição na tabela de classificação da Série B. Sete pontos abaixo do Reggina, segundo colocado, que fecha a zona de acesso direto para Série A. Está na região que permite disputar os playoffs valendo um lugar no andar de cima. Tem três pontos de frente em relação ao Sudtirol, nono colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como mandante, apresenta desempenho ainda melhor. É o terceiro colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Italiano. Dos 27 pontos que disputou no estádio Ennio Tardini, ganhou 16 (cinco vitórias, um empate e três derrotas). Marcou 14 gols e sofreu dez.

Spal não vence há sete rodadas

Foi em 22 de outubro que o Spal deixou o gramado celebrando pela última vez a conquista de uma vitória na Série B. Atuando em casa, superou o Cosenza. Não foi, entretanto, um triunfo qualquer. Aplicou uma goleada de 5 a 0. Entrou, todavia, em jejum de sucessos que atingiu sete partidas. Foram quatro igualdades e três derrotas. O mais recente item nessa lista foi o 1 a 1, também na condição de mandante, com o Palermo no domingo, 11 de dezembro.

Saiu na frente com o tento de Meccariello, contando com assistência de Esposito, aos dez minutos da primeira etapa. Entretanto, antes mesmo do intervalo, cedeu a igualdade. Aos 32 minutos, Brunori marcou para os visitantes. Tendo ficado com a pelota por 60% do tempo, o Spal criou maior número de oportunidades para disparo (14 a 11) e liderou o índice de tiros no alvo (4 a 3). Esteve mais próximo da vitória.

Todavia, teve que se conformar em avançar apenas para 17 pontos (três vitórias, oito empates e seis derrotas). Ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Italiano. Dois pontos abaixo do Venezia, décimo quinto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apresenta a mesma pontuação do Cosenza, décimo oitavo colocado, que abre a região de queda direta para a Série C.

Como visitante, mantém o mesmo padrão de pontuação. O Spal também é o décimo sétimo colocado no ranking da Série B que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Ainda não conseguiu uma vitória sequer nessa condição. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois, voltou para casa com seis (seis empates e duas derrotas). Marcou seis gols e teve sua defesa vazada em dez oportunidades.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Parma

Diante de um SPAL que tem se mantido na zona de rebaixamento e sem ganhar um jogo sequer fora de casa, o Parma aparece com o favorito da sabedoria da multidão para o confronto deste domingo pela décima oitava rodada da versão 2022/2023 da Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

Melhor dica: Parma vence 1,70 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.