Pays de Cassel x PSG | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 23-1-2023 A favorita dos Apostadores

Pays de Cassel x PSG - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa da França 2022/2023 - 23/1
Team 1 Logo DWWDD
23.01.2023 Estádio Bollaert-Delelis, em Lens - Os direitos de transmissão da Copa da para o Brasil são da ESPN/Star+ 16:45 BR
Team 2 Logo WDWWD
50,00 1X2 Visitar bet365
45,00 1X2 Visitar bet365
1,01 1X2 Visitar bet365
Melhor dica: PSG vence 1,01 Visitar bet365

O encontro do multimilionário Paris Saint-Germain, que já é considerado muito superior na comparação com os times da Ligue 1, a divisão de elite do Campeonato Francês, contra o minúsculo Pays de Cassel, time semiamador que participa de uma liga regional com status de Sexta Divisão, ganhou a preferência dos apostadores para a indicação do melhor palpite desta segunda-feira, 23 de janeiro. O confronto encerra a agenda da quarta fase, o estágio de 16 avos de final da Copa da França. Contando como palco o estádio Bollaert Delelis, em Lens, tem início marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Com uma redução de 1,06 para o simbólico 1,01 para cada real apostado, a cotação para a vitória do PSG mostra que o sucesso do clube da capital é apontado como o palpite mais indicado do dia pela sabedoria da multidão de apostadores.

Pays de Cassel faz boa temporada e tem chance de acesso

Isso, naturalmente, tem pouco a ver com o Pays de Cassel. O adversário do Paris Saint Germain, que compõe o grupo C do Régional 1, o primeiro passo para a profissionalização, e busca o acesso para o chamado National 3, que seria a Quinta Divisão do Campeonato Francês, apresenta um bom desempenho na temporada 2022/2023. Fez sua última partida pelo torneio, que está em recesso e voltará a ser disputado no final de janeiro, em 11 de dezembro. Atuando como mandante, bateu o Olympique Lumbrois por 1 a 0.

Atingiu, dessa maneira, os 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota). O suficiente para ocupara a terceira posição na tabela de classificação entre os 12 participantes da competição. Tem apenas um ponto a menos que Marck e Senlis, que estão à sua frente. Entretanto, ambos realizam um jogo mais. Seu próximo adversário no torneio será justamente o Marck. O encontro, em solo adversário, está marcado para 29 de janeiro.

Na Copa da França, o Pays de Cassel teve a oportunidade de exercer o mando de campo em todas as três partidas que realizou até agora. Venceu somente uma fez. No estágio inicial, de 128 avos de final, superou o Chaumontois por 2 a 1. Nos encontros seguintes, precisou recorrer à disputa de pênaltis para sobreviver. Tanto diante do Drancy quanto do Wasquehal, os duelos terminaram empatados em 1 a 1 no período regulamentar.

PSG faz parada política na Arábia Saudita antes de definir futuro na Copa da França

O Paris Saint Germain vive seu pior momento na temporada. Ainda que mesmo antes da parada do Campeonato Francês forçada pela realização da Copa do Mundo do Catar não tivesse alcançado o potencial permitido pelo elenco estrelar que possui, depois do Mundial, caiu de produção. Não apenas perdeu a invencibilidade, mas nas últimas três rodadas do Campeonato Francês, deixou o campo derrotado em duas ocasiões.

Ao ficar nos 47 pontos (15 vitórias, dois empates e duas derrotas), embora não tenha deixado o topo da tabela de classificação, viu sua posição ameaçada pelo Lens. O segundo colocado reduziu para três pontos a diferença entre eles. Apesar disso, questões políticas fizeram o técnico Christophe Galtier perder a semana livre que teria para treinamentos. Na quinta-feira, 19 de janeiro, o time, que é propriedade de um fundo de investimentos liderado pelo governo do Catar, teve que comparecer a um jogo na Arábia Saudita contra um combinado entre Al-Hilal e Al-Nassr.

O amistoso marcou a estreia de Cristiano Ronaldo no futebol saudita. Arábia Saudita e Catar estão reatando relações que estiveram estremecidas. O PSG entrou como parte dessa equação. Tecnicamente, a partida não teve qualquer utilidade. Foi uma pelada. O PSG terminou vencendo por 5 a 4. Para o encontro desta segunda-feira, Galtier talvez até preserve parte dos titulares. Fez isso no jogo de estreia da Copa da França, em que o time bateu o Chateaurox por 3 a 1.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do PSG

O abismo técnico e econômico que separa PSG do Pays de Cassel certamente motivou os apostadores a indicarem a vitória do clube da capital no jogo pelo estágio de 16 avos de final da Copa da França como o melhor palpite desta segunda-feira.

Melhor dica: PSG vence 1,01 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.