Porto x Académica Viseu | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 25-1-2023 A favorita dos Apostadores

Porto x Académica Viseu - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Taça da Liga de Portugal 2022/2023 - 25/1
Team 1 Logo WDWWW
25.01.2023 Estádio Municipal de Leiria, em Leiria - Os direitos de transmissão da Taça da Liga de Portugal para o Brasil são da ESPN/Star+ 16:45 BR
Team 2 Logo DDWWW
Melhor dica: Porto vence 1,11 Visitar bet365

Porto e Académica Viseu fecham nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a agenda do Final Four, as semifinais da Taça da Liga de Portugal em sua edição 2022/2023. O encontro terá como palco o estádio Municipal de Leiria, em Leiria, que também vai ser a sede da final do torneio, agendada para sábado, 28 de janeiro. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Será o primeiro de dois jogos com a mesma característica entre as equipes. No entanto, não é um mata-mata. Mas sim um mata e mata. Em 8 de fevereiro, os clubes terão seus caminhos cruzados em encontro pelas quartas de final da Taça de Portugal. Dessa vez, contudo, o duelo não será em campo neutro. Será em Viseu. Pelo menos para o duelo em Leiria, o sucesso do Porto aparece, de acordo com a sabedoria da multidão de apostadores, como a melhor indicação para o dia.

Porto não perde há 15 partidas e tem 4 frentes de batalha abertas

O Porto pisará no gramado do estádio Municipal de Leiria defendendo uma sequência invicta de 15 partidas. Sua última derrota foi registrada em 21 de outubro. Foi quando, no estádio do Dragão, levou 1 a 0 do Benfica em confronto pela Liga Portugal. Desde então, colheu 12 vitórias e três empates. Foram duelos pela Champions League, Taça de Portugal, Taça da Liga de Portugal e, naturalmente, do Campeonato Português.

Na Taça da Liga de Portugal, até tropeçou na estreia. Contra o Mafra, da Segunda Divisão, ficou no 2 a 2. Depois, enfileirou três vitórias. Foi o campeão da chave A  e passou pelo Gil Vicente, por 2 a 0, nas quartas de final. Na Taça de Portugal, abriu caminho para encarar também o Académico Viseu superando o Aroca no estágio de 16 avos de final. Goleou por 4 a 0. Na Champions League, também conseguiu o lugar nas oitavas de final. Terá a Internazionale, da Itália, em seu caminho. O mata-mata começa em Milão em 22 de fevereiro.

Na Liga Portugal, o Porto é o atual campeão e via a disputa pelo bi complicada diante de um rendimento extraordinário do Benfica. O rival, no entanto, deixou pontos pelo caminho nas últimas rodadas e deu esperanças para uma virada. Com 39 pontos (12 vitórias, três empates e duas derrotas), ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Está cinco pontos abaixo do líder.

Série invicta do Académico Viseu é ainda maior

Faz ainda mais tempo que o Porto que o Académico Viseu não deixa o gramado derrotado. Isso aconteceu pela última vez em 12 de setembro. Atuando fora de casa, levou 2 a 1 do Estrela da Amadora. Desde então, entre confrontos da Liga Portugal 2, da Taça de Portugal e da Taça da Liga de Portugal, estabeleceu uma sequência de 20 jogos sem perder. Colheu 14 vitórias e seis igualdades.

No sábado, 21 de janeiro, atuando como mandante, ficou no empate, por 1 a 1, com o Nacional. O encontro valeu pela décima sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Português, a última do primeiro turno. Ao alcançar 28 pontos (sete vitórias, sete empates e três derrotas), caiu para quinta posição na tabela de classificação. Está dois pontos abaixo do Estrela da Amadora, terceiro colocado e último time na região de acesso para elite.

Na Taça da Liga de Portugal, o Académica Viseu acumulou oito pontos (duas vitórias e dois empates) na primeira fase ficando na primeira posição do grupo H, que tinha dois times da Primeira Divisão (Famalicão e Estoril). Nas quartas de final, fez do Boavista, da Liga Portugal, sua vítima. Contando com a possibilidade de atuar em casa, marcou 2 a 1.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Porto

A consistência que vem sendo mostrada pelo Académico Viseu ao longo da temporada não foi suficiente para evitar que os apostadores cravassem a vitória do Porto na partida desta quarta-feira pelas semifinais da versão 2022/2023 da Taça da Liga de Portugal como a melhor opção de aposta para o dia.

Melhor dica: Porto vence 1,11 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.