PSG x Angers | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 11-1-2023 A favorita dos Apostadores

PSG x Angers - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Ligue 1, o Campeonato Francês - 11/1
Team 1 Logo WWWLW
11.01.2023 Estádio Parc des Princes, em Paris - Os direitos de transmissão para o Brasil da Ligue 1 são da ESPN Brasil/Star+ 17:00 BR
Team 2 Logo WLLDL
Melhor dica: PSG vence 1,15 Visitar bet365

Em uma quarta-feira, 11 de janeiro, que a Ligue 1 tem todos os dez jogos de sua décima oitava rodada, a penúltima do primeiro turno, os apostadores não parecem ter encontrado qualquer dificuldade para encontrar o time responsável a receber o selo de melhor opção de palpite do dia. O Paris Saint-Germain foi o indicado pela sabedoria da multidão no duelo que fará contra o Angers. A partida contará como cenário com o estádio Parc des Princes, em Paris. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

Uma vitória no encontro concederá ao PSG o simbólico título de ‘campeão do inverno’. Ou seja, o time alcançará, com uma jornada de antecipação, o topo da tabela de classificação no primeiro turno.

PSG perdeu invencibilidade na jornada anterior

O duelo com o Angers é o primeiro jogo do PSG na Ligue 1 após ter perdido sua invencibilidade na competição. Na rodada anterior, o Lens, vice-líder do torneio, foi seu algoz. Atuando em casa, marcou 3 a 1, embora os parisienses não tenham tido um desempenho ruim no encontro. Contaram com o controle da pelota por 59% do tempo, desenvolveram maior número de oportunidades para disparo (16 a 10) e lideraram o índice de tiros no alvo (6 a 4).

Na sexta-feira, 6 de janeiro, o Paris Saint-Germain fez seu jogo de estreia na Copa da França. Utilizando um time recheado de reservas, superou o Chateauroux, da Terceira Divisão, por 3 a 1. Entre os jogadores poupados estavam Mbappé e Messi, que voltou poucos dias antes do período mais amplo de folga concedido após conquistar com a Argentina o título da Copa do Mundo do Catar.

Para o encontro desta quarta-feira, a volta de Mbappé é dada como certa. Messi talvez seja relacionado para a partida embora, se isso acontecer, o mais provável é que seja colocado entre os reservas. Neymar, que se recupera de uma lesão no tornozelo, ainda é dúvida. Com 44 pontos (14 vitórias, dois empates e uma derrota), o PSG lidera a Ligue 1 com quatro pontos de vantagem na comparação com o Lens, segundo colocado. Como mandante, disputou 24 pontos e ganhou 22 (sete vitórias e um empate). Fez 21 gols e sofreu oito.

Ainda sem vencer, Angers avança na Copa da França

Depois de nove derrotas seguidas no Campeonato Francês, o Angers mostrou algum progresso em sua estreia na Copa da França. Na sexta-feira, 6 de janeiro, atuando fora de seus domínios contra o Strasbourg, ainda não conseguiu ganhar. Porém, ao menos parou de perder. Ficou na igualdade sem gols sendo capaz de equilibrar a partida. Tendo ficado com a bola por 47% do tempo, desenvolveu maior número de oportunidades para disparo (12 a 11) e foi levemente inferior no índice de tiros no alvo (4 a 5).

No final das contas, levou a melhor na disputa por pênaltis (5 a 4) avançando para estágio seguinte da disputa. Vai encarar o pequenino Strasbourg Koenigshoffen. Porém, seu grande desafio mesmo é tentar escapar da degola na Ligue 1, o que parece ser uma missão quase impossível diante do que produziu até agora. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e 13 derrotas), está afundado na vigésima – última – posição da tabela de classificação.

A diferença em relação ao Ajaccio, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, está na casa de sete pontos. Como visitante, tem desempenho ligeiramente melhor. É o penúltimo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou quatro (uma vitória, um empate e seis derrotas). Fez seis gols e sofreu 17.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do PSG

Superior em qualquer quesito positivo que se possa imaginar, não é difícil saber as razões que fazem com que a sabedoria da multidão considera a vitória do PSG diante do Strasbourg no encontro desta quarta-feira pela décima oitava rodada do Campeonato Francês versão 2022/2023 o melhor palpite do dia.

Melhor dica: PSG vence 1,15 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.