PSG x Strasbourg | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 28-12-2022 A favorita dos Apostadores

PSG x Strasbourg - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Ligue 1, o Campeonato Francês 2022/2023 - 28/12
Team 1 Logo WWWWW
28.12.2022 Estádio Parc des Princes, em Paris - Os direitos de transmissão para o Brasil da Ligue 1 são da ESPN Brasil/Star+ 17:00 BR
Team 2 Logo LDLDD
Melhor dica: PSG vence 1,23 Visitar bet365

Na quarta-feira, 28 de dezembro, em que a Ligue 1 retoma suas atividades após uma interrupção que durou mais de um mês devido à realização da Copa do Mundo do Catar, a multidão de apostadores encontrou na vitória do Paris Saint-Germain, líder do torneio, diante do Strasbourg, que tem marcado passo na zona de rebaixamento, como favorito do dia. O duelo contará como palco o estádio Parc des Princes, na capital francesa. O pontapé inicial está previsto para 17h (horário de Brasília).

O duelo faz parte da programação da décima sexta rodada do Campeonato Francês em sua temporada 2022/2023. Esta é a última edição do torneio com 20 clubes. A disputa passa por processo de enxugamento. A partir da próxima versão terá 18 participantes.

PSG é o único invicto da Ligue 1

Dono de um abismo orçamentário na comparação com todos os outros clubes do Campeonato Francês, o  Paris Saint-Germain tem na conquista do título da Ligue 1 praticamente uma obrigação. Na primeira temporada em que tem sob seu comando Christophe Galtier, não tem decepcionado. Ainda que não venha fazendo atuações de gala em grande número, tem cumprido sua missão.

Na jornada anterior à paralisação do torneio, goleou, em casa, o Auxerre. No encontro, acertou seis finalizações e venceu por 5 a 0. Atingiu, dessa maneira, o patamar de 41 pontos (13 vitórias e dois empates). Conservou a liderança e a margem de frente de cinco pontos na comparação com o Lens, segundo colocado. O Campeonato Francês, contudo, está longe de ser sua maior preocupação.

A obsessão do PSG é a Champions League, na qual também terminou a fase de grupos invicto. Entretanto, não alcançou seu objetivo. Ficou em segundo lugar em uma chave que teve o Benfica como campeão. Isso provocou um confronto com o gigante Bayern de Munique nas oitavas de final. O primeiro dos duelos está marcado para Paris em 14 de fevereiro. Na prática, todos os jogos a partir de agora serão uma mera preparação para a batalha. Isso inclui o duelo contra o modesto Chatearoux, fora de casa, em 6 de janeiro, que marca a estreia do PSG na Copa da França, logo depois do confronto com o Lens, também em solo adversário, em 1º de janeiro.

Strasbourg tenta fugir da zona da degola

Para o Strasbourg a parada do Campeonato Francês foi muito bem-vinda. Afinal, o time só conseguiu uma vitória na temporada atual. Superou apenas o Angers (3 a 2), fora de casa, em 9 de outubro. Assim, com 11 pontos (um triunfo, oito empates e seis derrotas), figura em uma incômoda décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação da Ligue 1. Dois pontos abaixo do Brest, décimo sexto colocado e primeiro clube fora da região da degola.

Apesar do desempenho muito abaixo das expectativas, o técnico Julien Stephan foi mantido no cargo e teve mais de um mês para tentar corrigir os muitos erros apresentados peal equipe. A tabela do torneio, todavia, não foi das mais favoráveis apresentando justamente o gigante PSG como adversário na jornada de retomada da Ligue 1. Para o confronto, ele não poderá contar com o defensor Gerzino Nyamsi, que está suspenso.

Deve mesmo aproveitar o jogo como plataforma de treinamento para encarar o Troyes, um adversário direto na briga contra a degola. O encontro está marcado para 2 de janeiro em Estrasburgo.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do PSG

Contando com larga superioridade técnica, jogando em casa e diante de um Strasbourg afundado na zona de rebaixamento, a vitória do PSG no jogo desta quarta-feira pela décima sexta rodada do Campeonato Francês é apontada pela sabedoria da multidão dos apostadores como melhor opção de palpite para o dia.

Melhor dica: PSG vence 1,23 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.