Rangers x Hibernian | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 15-12-2022 A favorita dos Apostadores

Rangers x Hibernian - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Premiership, a divisão de elite do Campeonato Escocês 2022/2023 - 15/12
Team 1 Logo LLWDW
15.12.2022 Estádio Ibrox, em Glasgow - Partida sem transmissão para o Brasil 17:00 BR
Team 2 Logo LLLLW
Melhor dica: Rangers vence 1,33 Visitar bet365

A quinta-feira, 15 de dezembro, é mais um dia de síndrome de abstinência de jogos da Copa do Mundo do Catar de 2022. Os principais torneios de futebol do planeta ainda continuam em período de ‘férias’. Assim, os apostadores não contam com muitas opções de palpite. Diante desse cenário, as linhas de cotações indicam a tendência na vitória do Rangers diante do Hiberniam como palpite do dia de acordo com a sabedoria da multidão.

O jogo abre a décima sétima jornada do Premiership, a divisão principal do Campeonato Escocês. É a retomada do torneio, em sua versão 2022/2023, conta com 12 participantes. Na primeira fase, os times lutam para conquistar as seis vagas para disputar os título. O bloco também lutará pelos lugares em competições internacionais. Os seis piores disputam um torneio extra que determina a zona de rebaixamento. Ela é formada pelos dois últimos. Quem ficar na última posição é mandado diretamente para Segunda Divisão. O penúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o segundo colocado da Segundona para evitar a queda.

Torneio parou em momento de baixa do Rangers

O Campeonato Escocês foi suspenso em boa hora para o Rangers. O time não atravessava uma boa fase. Colheu apenas uma vitória em seus quatro últimas jogos. No mais, foram duas derrotas e um empate. Um dos fracassos nem foi no Premiership. Levou 3 a 1, em casa, do Ajax, sendo eliminado da Liga dos Campeões. Não conseguiu um ponto sequer na chave A. Foi o pior entre os 32 times que participaram na fase de grupos da competição e sequer conseguiu o direito de ser remanejado para Europa League.

No Premiership, fez seu último jogo contra o St. Mirren. Atuando fora de seus domínios, não passou do empate por 1 a 1 em 12 de novembro. Com 33 pontos (dez vitórias, três empates e duas derrotas), não perdeu a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Escocês. Entretanto, viu a diferença em relação ao Celtic, líder, aumentar para nove pontos. Embora tenha larga vantagem de 12 pontos na comparação com o St. Mirren, sétimo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para o hexagonal final, a pontuação da primeira fase é carregada para o playoff do título.

Dessa maneira, precisa reduzir a distância em relação ao Celtic para manter as chances reais de título. Como mandante, o Rangers é o melhor do Premiership. Ganhou todas as sete partidas que disputou no Ibrox Stadium. Marcou 22 gols e teve sua defesa vazada em três oportunidades.

Hibernian perdeu seis das últimas sete partidas

A hora da parada do Campeonato Escocês também foi boa para o Hibernian. O time vivia um período de queda livre. Sofreu seis derrotas em suas últimas sete partidas. O último jogo antes da interrupção aconteceu também em 12 de novembro. Fora de casa, levou 1 a 0 do Kilmarock. Assim, parou nos 20 pontos (seis vitórias, dois empates e oito derrotas). Caiu para oitava posição na tabela de classificação.

A diferença em relação ao St.  Johnstone, sexto colocado e último time no pelotão de elite, é de apenas um ponto, o que ainda dá esperanças ao Hibernian de participar do torneio decisivo e, se o título é algo fora de alcance, tentar ao menos alcançar uma vaga em competição internacional. Como visitante, contudo, o desempenho é um pouco inferior. É o nono colocado no ranking que só leva em conta os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou seis (duas vitórias e seis derrotas). Marcou seis gols e sofreu 15.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Rangers

Dono de uma equipe largamente superior e com aproveitamento de 100% em casa, o Rangers é considerado o favorito da multidão para o encontro desta quinta-feira contra o Hibernian pela jornada de número 17, que marca a retomada da disputa do Campeonato Escocês em sua temporada 2022/2023.

Melhor dica: Rangers vence 1,33 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.