Real Madrid x Real Sociedad | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 29-1-2023 A favorita dos Apostadores

Real Madrid x Real Sociedad - Palpite, Prognóstico e Transmissão de LaLiga, o Campeonato Inglês 2022/2023 - 29/1
Team 1 Logo WLWWW
29.01.2023 Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid - Os direitos de transmissão de LaLiga para o Brasil são da ESPN/Star+ 17:00 BR
Team 2 Logo LWWWW
Melhor dica: Real Madrid vence 1,67 Visitar bet365

Real Madrid e Real Sociedad voltam a campo neste domingo, 29 de janeiro. Após batalhas de vida ou morte no meio de semana pela Copa do Rei da Espanha, agora o duelo é pela décima nona rodada do Campeonato Espanhol. É a última jornada do primeiro turno de LaLiga em sua edição 2022/2023. O ponto de encontro será o estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

Os merengues, especialmente depois da vitória de virada sobre o Atlético de Madrid, tiveram uma significativa mudança nas cotações para sua vitória indicado que seu sucesso é o palpite favorito da sabedoria da multidão de apostadores para o domingo.

Real leva a melhor no Dérbi de Madrid e avança na Copa do Rei

O Real Madrid repetiu a dose na Copa do Rei da Espanha. Nas oitavas de final, o time Merengue havia saído em desvantagem de dois gols no confronto com o Villarreal, no estádio de La Ceramica, e com uma virada, assegurou a vitória, por 3 a 2, que lhe permitiu sobreviver na luta pelo título. Na quinta-feira, 26 de janeiro, dessa vez no dérbi contra o Atlético de Madrid, novamente teve que reverter uma situação de desvantagem para manter as esperanças de ficar com a taça.

O encontro contou como palco com o estádio Santiago Bernabéu. Os visitantes fizeram a rede balançar logo aos 19 minutos através de Morata. O Real Madrid só foi conseguir evitar a eliminação aos 34 minutos da fase final. Contando com assistência de Modric, Rodrygo marcou o gol que devolveu a condição de igualdade ao placa. O empate por 1 a 1 forçou a realização da prorrogação.

No tempo extra, a expulsão de Savic complicou a vida do Atlético de Madrid. Ele recebeu o cartão vermelho aos nove minutos do primeiro tempo do período extra. Bastaram cinco minutos em vantagem numérica para que os donos casa conseguissem marcar. Tento de Benzema a partir de passe de Vinícius Júnior. Aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação, Vinícius Júnior, que foi alvo de ataques racistas da torcida do Atlético de Madrid, fez o gol que determinou o placar de 2 a 0 com o final do período extra. No Campeonato Espanhol, com 41 pontos (13 vitórias, dois empates e duas derrotas), o Real é vice-líder. Três pontos abaixo do Barcelona.

Real Sociedade cai após nove vitórias seguidas

O Real Sociedad viu sua sequência de nove vitórias seguidas, que incluía jogos do Campeonato Espanhol e  da Copa do Rei da Espanha, ser interrompida no decisivo jogo com o Barcelona. Teve sua trajetória na Copa do Rei interrompida no estágio de quartas de final ao ser batido, por 1 a 0, em Cam Nou. Resultado fortemente influenciado pela expulsão de Brais Mendez aos 40 minutos do primeiro tempo. Então o placar seguia zerado.

Porém, o Barcelona já era muito superior. No primeiro tempo, produziu 11 oportunidades para disparo, sendo três delas no alvo. O Real Sociedad fez um arremate, mas na direção errada. Na fase final, com desvantagem numérica, o clube do País Basco não mais foi capaz de conter os donos da casa. teve a defesa vazada por Dembelé aos sete minutos. Dessa maneira, ficou restrito a duas frentes de batalha.

No Campeonato Espanhol, com 38 pontos (12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas), está na terceira posição da tabela de classificação. Sete pontos acima do Villarreal, quinto colocado e primeiro time fora do bloco que teria direito a um lugar na versão 2023/2024 da Champions League. Também segue na Europa League. Ao ser campeão de seu grupo avançou diretamente para as oitavas de final. Terá que esperar pela próxima fase para saber quem será seu adversário.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Real Madrid

Ainda que apenas três pontos separem Real Madrid e Real Sociedad na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, a capacidade de decisão dos atletas merengues muito provavelmente motivaram os apostadores e indicar a vitória do clube da capital como a melhor opção de palpite deste domingo.

Melhor dica: Real Madrid vence 1,67 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.