Real Madrid vs Sevilla, Prognóstico e Odds (22.10.22)

O Real Madrid vai se dirigir ao Sevilla a partir de 22 de outubro de 2022 às 19:00 UTC no estádio Santiago Bernabeu, cidade de Madri, Espanha. O jogo faz parte da LaLiga.
Team 1 Logo WDWWW
22.10.2022 17:00
Team 2 Logo DLDWD
Melhor dica: Real Madrid & BTTS 2,80 Visitar Betano

Após vencer o El Clásico e uma rodada de jogo durante a semana, o Real Madrid agora enfrenta outro adversário de estatura. A Real assume Sevilha. Esse clube geralmente pode ser encontrado no subtopo da Espanha, mas nesta temporada ele ainda não foi realmente bem-sucedido. A equipe está atualmente em 12º lugar e quer começar a subir. Neste artigo, olhamos para o jogo Real Madrid – Sevilha e lhe fornecemos nossa previsão e dica de aposta. Além disso, olhamos para as chances de ver quem é o favorito dos livreiros.

Real Madrid – Últimas notícias e estatísticas da equipe

O Real Madrid é o líder do La Liga e consolidou essa liderança na semana passada ao derrotar o número dois do FC Barcelona. No Estádio Santiago Bernabéu, o Real venceu por 3-1 sobre o arqui-rival. Karim Benzema, que recebeu a Bola de Ouro um dia depois, foi importante para sua equipe com um gol. Depois da gala Ballon d’Or, o capitão francês voltou à Espanha para um jogo fora de casa com Elche e também conseguiu marcar nesse jogo. Real ganhou 0-3.

A equipe de Carlo Ancelotti ainda está invicta na Espanha nesta temporada, com nove vitórias e um empate. A diferença com o número dois do Barcelona é de três pontos após dez rodadas. O Real Madrid é também o clube mais goleador do Campeonato Espanhol, com 25 gols marcados. No entanto, por enquanto não produz um artilheiro. Isso porque vários jogadores conseguiram encontrar a rede para o time madrileno nesta temporada. Por exemplo, Benzema, Federico Valverde e Vincius Júnior, todos os três estão de pé em cinco objetivos. Rodrygo está perto de ficar para trás com quatro objetivos.

O goleiro do ano Thibaut Courtois sofreu um leve ferimento recentemente. Como resultado, ele perdeu os jogos com o Barcelona e a Elche. Ele mesmo indicou anteriormente que não se trata de uma lesão grave. Resta saber quando o belga voltará à escalação inicial do Real Madrid. Andriy Lunin o substituiu durante sua ausência.

Sevilha – Últimas notícias e estatísticas da equipe

Sevilha pode ser encontrada em um decepcionante décimo segundo lugar. A equipe terminou em quarto lugar no ano passado, ganhando um ingresso para a Liga dos Campeões. Por enquanto, os quatro primeiros colocados estão muito fora de alcance. Sevilha está lentamente começando a ganhar pontos. Ela acumulou cinco pontos em seus três últimos jogos.

Nesses três últimos jogos, jogou de igual para igual contra o Athletic Bilbao e o Valencia, e venceu contra o Real Mallorca através de um gol mundial de Nemanja Gudelj. Entre esses jogos, o Sevilla também jogou um empate contra o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões. Portanto, está começando a se parecer cada vez mais com a antiga Sevilha, mas ainda precisa melhorar.

Kike Salas ficou vermelho como substituto no último jogo com Valência. Portanto, ele definitivamente não é destacável contra o Real Madrid. Além disso, o ex-jogador de PSV Karim Rekik (lesão na coxa), Tanguy Nianzou (ligamento rasgado) e Tecatito (fratura da panturrilha) também não são adequados.

Real Madrid – Sevilha Encontros anteriores

Na temporada 2021/22, o Real Madrid foi forte demais para Sevilha duas vezes na liga. Em casa, o lado de Carlo Ancelotti venceu por pouco 2-1 depois de ficar para trás. Benzema (32′) e Vinicius Júnior (87′) marcaram os gols de Madri.

Mais tarde na temporada, a equipe de Madri venceu por 2-3 em uma visita a Sevilha. Então, o retorno foi muito mais impressionante. De fato, o Real subiu 2-0 e só deu a volta completa no segundo tempo. Desta vez, Rodrygo (50′), Nacho Fernandez (82′) e Benzema (90+2′) evitaram a derrota.

Real Madrid – Sevilha Odds


Dica de aposta e previsão Real Madrid – Sevilha

O Real Madrid é obviamente o grande favorito no sábado. É o primeiro colocado da Espanha e ainda imbatível nesta temporada. O clube lutou contra o Sevilla duas vezes na última temporada e duas vezes teve que voltar de um déficit. O Sevilla provou duas vezes que pode marcar um gol contra o Real. Nossa previsão para o próximo jogo é, portanto, que o Real Madrid ganhe e que ambas as equipes marquem. Esta dica de aposta rende uma probabilidade de 2,80.

Melhor dica: Real Madrid & BTTS 2,80 Visitar Betano