República Checa x Ilhas Faroé | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 16-11-2022 A favorita dos Apostadores

República Checa x Ilhas Faroé - Palpite, Prognóstico e Transmissão de amistoso internacional - 16/11
Team 1 Logo DLLLL
16.11.2022 Estádio Andrův, em Olomouc, na República Checa - Partida sem transmissão pela TV para o Brasil 14:00 BR
Team 2 Logo WDDWL
Melhor dica: República Checa vence 1,11 Visitar bet365

Em um período em que a agenda de encontros de futebol está bem mais enxuta que o normal uma vez que se aguarda o início da Copa do Mundo do Catar de 2022 e todas as principais ligas nacionais do planeta foram paralisadas, a tendência de queda da cotação na vitória da República Checa para o amistoso desta quinta-feira, 17 de novembro, contra as llhas Faroé indica que a tendência dos apostadores, a chamada sabedoria da multidão, indica o sucesso dos checos como o palpite favorito para o dia.

Sem terrem conseguido um lugar no Mundial de 2022, os times viram a página e utilizam o confronto como forma de iniciar o ciclo para a Copa de 2026. Entretanto, o objetivo mais próximo é outro. A competição oficial imediata é a batalha por um lugar na Euro 2024, que terá a Alemanha como sede. As eliminatórias começam em março do ano que vem, primeira data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções após a Copa do Mundo do Catar.

Checos perderam seus últimos quatro jogos

O fracasso na tentativa de alcançar um lugar na Copa do Mundo do Catar não foi único recente da República Checa. Na tentativa de conseguir um lugar no Mundial, a seleção até chegou a obter uma reação na reta final das Eliminatórias Europeias. Não foi o suficiente. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas), ficou na terceira colocação do grupo E, que teve a Bélgica, com 20 pontos, como campeã. Acabou ganhando a chance, devido ao seu desempenho na temporada 2020/2021 da Liga das Nações da Europa, de disputar a repescagem. Caiu, entretanto, no duelo com a Suécia.

O pior, todavia, estava por vir. Aconteceu justamente na versão 2022/2023 da Liga A, a divisão de elite da Uefa Nations League. No torneio, sofreu quatro derrotas nas últimas jornadas completando sua participação com quatro pontos (uma vitória, um empate e quatro derrotas). Terminou na quarta – última – posição do grupo 2. O que fez com que fosse rebaixada para a Liga B. Assim, o duelo desta quinta-feira marca um recomeço.

Equipes estão no mesmo grupo das eliminatórias para Euro 2024

Contando também em sua agenda com um amistoso com a Turquia no próximo dia 19, a República Checa tenta colocar ordem na casa pensando em sua estreia nas eliminatórias para Euro 2024. A seleção foi colocada no grupo E, que conta também com as Ilhas Faroé, sua adversária desta quinta-feira, Polônia, Moldávia e Albânia. Os poloneses, considerados os maiores rivais na luta pelo primeiro lugar da chave, serão os primeiros a serem enfrentados em jogo agendado para 24 de março.

Ilhas Faroé terminam com saldo positivo na seletiva para o Mundial

Sem contar sequer com um número de praticantes de futebol que lhe permita formar um time competitivo, as Ilhas Faroé sabiam que o único objetivo viável nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar era evitar terminar na lanterna do grupo F. A Moldávia era a única rival de seu tamanho. Foi o que fizeram. Levaram a melhor nesse ‘mata-mata’ particular com uma vitória e um empate. Nos outros oito jogos, deixou o campo derrotada.

Fez, todavia, uma campanha acima das expectativas na Liga C da Liga das Nações da Europa. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), terminou na terceira colocação do grupo 1, que teve a Turquia, com 13 pontos, como campeã. Garantiu com folga a permanência na Terceira Divisão. Abriu sete pontos de frente na comparação com a Lituânia, lanterna.

Sabedoria da multidão: palpite é na República Checa

Embora os últimos resultados possam não expressar isso, a gigantesca a diferença técnica entre a República Checa e a equipe das Ilhas Faroé. Isso certamente foi o fator motivador do palpite no sucesso dos checos como a aposta favorita de acordo com a sabedoria da multidão para esta quinta-feira.

Melhor dica: República Checa vence 1,11 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.