Ross County x Rangers | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 23-12-2022 A favorita dos Apostadores

Ross County x Rangers - Palpite, Prognóstico e Transmissão do Premiership, o Campeonato Escocês 2022/2023 - 23/12
Team 1 Logo LWWLL
23.12.2022 Estádio Global Energy, em Dingwall - Partida sem transmissão pela TV para o Brasil 16:30 BR
Team 2 Logo WWWDW
Melhor dica: Rangers vence 1,34 Visitar bet365

Depois de retomar a disputa do Campeonato Escocês com o pé no acelerador, o Rangers tem o Ross County em seu caminho nesta sexta-feira, 23 de dezembro. O confronto, que terá como sede o estádio Global Energy, em Dingwall, abre a  agenda da décima oitava rodada da temporada 2022/2023 do Premiership. O início está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

A superioridade técnica do elenco do Rangers e a melhora exibida nos dois jogos realizados após a parada do torneio provavelmente foram os responsáveis por determinar a tendência da sabedoria da multidão. A vitória do clube é apontada como a melhor opção de palpite do dia.

Ross County levou virada em duelo de retorno aos gramados

Interrompido em 12 de novembro devido à realização da Copa do Mundo do Catar, o Campeonato Escocês ficou mais de um mês parado. O Ross County voltou à ativa em 17 de dezembro. Atuando na condição de mandante, foi superado, de virada, pelo St. Johnstone por 2 a 1. O gol de White, contando com a assistência de Dhanda, fez a rede balançar pela primeira vez aos 22 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, entretanto, o cenário mudou com a expulsão de Baldwin aos 16 minutos deixando o Ross County com dez. Tirando proveito da superioridade numérica, o St. Johnstone construiu a virada em um intervalo de dois minutos. Crawford marcou aos 32 e 34 minutos fazendo com que o Ross County ficasse, dessa maneira, estacionado nos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e dez derrotas).

Suficiente apenas para ocupar a décima – antepenúltima – posição na tabela de classificação, quando considerados os critérios de desempate. Está oito pontos abaixo do Livingston, sexto colocado e último time na região que permite participar o hexagonal decisivo. Como mandante, o desempenho do Ross County é ainda inferior. É o penúltimo colocado no ranking dos donos da casa do Premiership. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou oito (duas vitórias, dois empates e cinco derrotas). Marcou nove gols e sofreu 18.

Rangers aproveitou bem tempo de parada

O Rangers soube aproveitar o período de parada do Campeonato Escocês para promover uma mudança de comando. O técnico Giovanni van Bronckhorst, que não vinha colhendo os resultados esperados, foi dispensado e trocado por Michael Beale. O novo treinador mostrou serviço logo nas duas primeiras partidas. A reestreia da equipe no torneio aconteceu diante do Hibernian. Em 15 de dezembro, até teve dificuldades, ficou duas vezes em desvantagem no marcador, mas reagiu e venceu por 3 a 2.

Na terça-feira, 20 de dezembro, fora de casa, teve um duelo de duas viradas contra o Aberdeen. Novamente terminou à frente marcando 3 a 2. Assim, atingiu 39 pontos (12 vitórias, três empates e duas derrotas). O suficiente para manter a segunda colocação do torneio. Porém, o grande teste do novo comandante será o confronto com o Celtic, que está agendado para 2 de janeiro. Até lá, terá mais dois compromissos.

Além do duelo desta sexta-feira, o Rangers vai encarar o Motherweel, em casa, em 28 de dezembro. Como visitante, o Rangers também apresenta a segunda melhor campanha do Premiership. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas). Marcou 15 gols e sofreu 13.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Rangers

Mesmo que as duas vitórias do Rangers tenham sido arrancadas com dificuldade, o sucesso do time diante do Ross County nesta sexta-feira em partida pela décima oitava rodada da versão 2022/2023 do Campeonato Escocês é apontado como melhor palpite do dia pela sabedoria da multidão de apostadores.

Melhor dica: Rangers vence 1,34 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.