Santos x Paysandu: Onde assistir, análise e dica de aposta

Santos x Paysandu Onde assistir, análise e dica de aposta
O Santos promoveu uma mudança em sua estratégia de contratações deixando de lado medalhões como Lucas Lima (foto) em busca de contar com um time mais equilibrado e competitivo.

Ainda pagando pelos pecados do ano passado, o Santos faz neste sábado, 20 de abril, sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, com arquibancadas vazias. O encontro com o Paysandu, na Vila Belmiro, com pontapé inicial marcado para 16h30 (horário de Brasília), faz parte da punição devido aos problemas provocados por seus torcedores na Série A em 2023. 

O Peixe até conseguiu através de um acordo com o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) reduzir sua punição. Inicialmente, a pena foi de seis jogos com portões fechados. Agora, a torcida estará impedida de acessar o estádio por três jogos. Nas três outras partidas, apenas o setor destinado às torcidas organizadas estará interditado. Será permitido, contudo, vender ingressos para as outras partes do estádio.

22bet 22bet Análise 97/100
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado

Onde assistir Santos x Paysandu

A Série B do Campeonato Brasileiro mudou de canal na temporada 2024. Depois de ter sido exibida pela TV Bandeirantes no ano passado, os direitos de transmissão, que eram da Brax, empresa de marketing esportivos, ficaram nas mãos do Grupo Globo. Isso significa que as partidas poderão ser exibidas em TV Aberta na TV Globo, embora isso não deva acontecer com grande frequência. O SporTV, canal via cabo do grupo Globo, será a principal fonte para os jogos da Segunda Divisão do Brasileirão.

Porém, para ter acesso a todos os jogos é preciso assinar o Premier FC, canal no estilo pague para ver, onde é possível adquirir um pacote com todos os confrontos ou mesmo comprar partidas individualmente. O serviço de streaming também está disponível via GloboPlay.  Também pela internet é possível acompanhar os jogos através das casas de apostas. Algumas delas requerem que exista recursos na conta para permitir o acesso às imagens.


Santos tenta virar a pior página de sua história

SantosNão foi por falta de aviso. Três ameaças seguidas de rebaixamento no Campeonato Paulista, contudo, não fizeram o Santos mudar os rumos do gerenciamento do futebol. O preço foi pago com o rebaixamento  da Série A do Brasileirão. Ao atingir a marca de 43 pontos (11 vitórias, dez empates e 17 derrotas), ficou em uma modestíssima décima sétima posição. Assim, pela primeira vez em sua história, terá que disputar a Série B.

A direção mudou, porém, os problemas continuam, especialmente na parte financeira. No andar de baixo, fora da Copa do Brasil e sem torneio internacional para disputar, o Santos viu sua receita ser drasticamente reduzida. Algo que, naturalmente, apresenta limitações na hora das contratações. Mesmo assim, os cartolas não hesitaram em tirar o técnico Fábio Carille do V-Varen Nagasaki, do Japão, mesmo existindo uma multa contratual a ser paga.

No entanto, não mandou o pix para os japoneses. A dívida será cobrada na Justiça. Até lá, o Santos tentará melhorar sua condição financeira, uma vez que, em algum momento, a conta chegará. No Paulistão, o time deu um salto de qualidade. Com uma equipe bem estruturada, em 2024 em nenhum momento fez sua torcida ficar preocupada com o rebaixamento. Foi muito além da mera luta contra a degola. Chegou à decisão. Porém, esbarrou no Palmeiras, que acumulou seu terceiro título consecutivo do estadual.

Ao marcar 25 pontos (oito vitórias, um empate e três derrotas), o Santos foi o campeão do grupo A na fase de classificação do Campeonato Paulista. Foi a segunda melhor campanha do estágio inicial do torneio. Superou Portuguesa (quartas de final) e Red Bull Bragantino (semifinal) até ser parado pelo Palmeiras. Ao menos retomou em parte a confiança da torcida.


Papão garantiu acesso na Série C

paysandu Se o Santos fechou 2023 em depressão, o Paysandu viveu momentos de euforia. Não fez uma campanha brilhante, porém, conseguiu o acesso a partir da Série C. Na primeira fase, fechou sua campanha com 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e seis derrotas). Suficiente para alcançar a sétima colocação, penúltimo posto que permitia seguir para o segundo e decisivo estágio.

No grupo C da segunda fase, colheu os dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas) que o conduziram para a Série B como segundo colocado. Por pouco. O Volta Redonda atingiu a mesma pontuação, contudo, ficou na Série C por ter saldo de gols inferior. O título da Terceira Divisão em 2023 ficou com o Amazonas, que estava no mesmo grupo do Paysandu e marcou 12 pontos indo para a final contra o Brusque. Também subiu o Operário-PR, segundo colocado do grupo B.

O começo de 2024 também foi animador. Embora tenha caído logo de cara na Copa do Brasil ao levar 3 a 1 do Juventude, o Papão obteve dois resultados importantes justamente diante do Remo, seu maior rival. O primeiro deles aconteceu na Copa Verde. Levou a melhor no Re-Pa alcançando um lugar na final do torneio regional. No domingo, 14 de abril, repetiu a dose. Ao ficar no empate, por 1 a 1, na segunda partida decisiva do Campeonato Paraense, faturou o título estadual. Havia marcado 2 a 0 no primeiro jogo.


Dica de palpite para o duelo entre Santos e Paysandu

Ainda que, para valer, a temporada só comece agora, o Santos deixou uma boa impressão no Campeonato Paulista, que é considerado o estadual de mais alto nível técnico do país Algo que não pode ser desprezado. Jogar sem torcida, que aparentemente seria uma problema, talvez não seja um obstáculo real. Se tem seu lado negativo, oferece aos jogadores a possibilidade de atuar sem grande pressão.

Gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

Apesar de não ter cobrança intensa, caberá ao Peixe tomar a iniciativa de buscar a vitória com mais intensidade no encontro com o Paysandu. Isso significa tentar emparedar o Papão no sistema defensivo. Contudo, eventualmente o time paraense encontrará espaços para contra-ataque.

R$600
no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
95 Taxa de pagamento
R$600 no 1º depósito
Visitar 22bet
  • Grandes odds – aqui terá retornos potenciais elevados
  • Excelente bônus inicial – até 600 reais para novos apostadores
  • Aplicativo 22Bet ótimo – em segundos irá encontrar o mercado
22bet Análise