São Paulo – Atlético MG: Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 01-11-2022

São Paulo vai se dirigir ao Atlético Mineiro a partir de 2 de novembro de 2022 às 00:30 UTC no Estádio Cicero Pompeu de Toledo, na cidade de São Paulo, Brasil. O jogo faz parte da Série A do Brasileiro.
Team 1 Logo LDWWW
01.11.2022 Estádio Cicero Pompeu de Toledo 20:30 UTC
Team 2 Logo WDLDW
Melhor dica: Ambas Marcam 1,95 Visitar bet365

São Paulo e Atlético MG jogam na véspera do feriado de Finados num confronto direto pelo G7, que garante uma vaga para a Pré-Libertadores de 2023. O Tricolor jogando em seu estádio pode terminar a rodada em sexto lugar se conseguir os 3 pontos, já o Atlético MG necessita elevar o moral e tentar uma vitória fora de casa, coisa que não acontece desde 05/10, sua última vitória como visitante foi por 1 a 2 contra o Santos FC. 

Sobre a partida

É um jogo entre duas equipes que ocupam colocações na parte de cima da tabela, atualmente o São Paulo está em oitavo lugar com 50 pontos e o Atlético MG vem logo acima na sétima colocação somando 51 pontos.

O Tricolor já se recuperou do baque sofrido pela derrota na final da Copa Sul-Americana e tem como objetivo a conquista de uma vaga para a próxima Libertadores, já que a disputa pelo título do Brasileirão esse ano está pactuada.

O Atlético-MG vem fazendo uma campanha decepcionante, não conseguindo manter uma sequência de bons resultados, no momento essa partida é encarada como uma decisão, pois a ambição do Atlético MG é a mesma do que a do São Paulo, conseguir a vaga para a Copa Libertadores 2023. 

São Paulo – Últimas notícias e estatísticas da equipe

No momento o São Paulo tem 12 vitórias, 14 empates e 8 derrotas, no seu último jogo em casa obteve uma boa vitória sobre o Atlético Goianiense pelo placar de 2 a 1, apesar do gol da vitória ser marcado só no finalzinho do jogo o São Paulo fez uma ótima exibição.

Um retrospecto das 10 últimas partidas do Tricolor em casa temos, 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, porém o São Paulo é um time que toma muitos gols jogando em casa, esse é um aspecto a ser observado na hora de apostar. Já o ataque tem sido produtivo, marcando 9 gols nos últimos 5 jogos em casa.

 O São Paulo vem com a moral elevada para esse confronto, já são 4 jogos sem perder, tendo conseguido um empate heroico com o líder do Campeonato (Palmeiras) jogando fora de casa. O ataque do São Paulo merece destaque, principalmente a dupla Calleri e Luciano que são os responsáveis diretos pelos gols do time. 

Atlético MG – Últimas notícias e estatísticas da equipe

O galo de Minas está na 7ª colocação do campeonato, são 13 vitórias, 12 empates e 9 derrotas. No seu último confronto jogando em seu campo bateu o Juventude por 1 a 0, jogando fora de casa nos últimos 10 jogos o Galo obteve 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

O Atlético Mineiro vem para esta partida com a missão de voltar a vencer fora de casa, nos dois últimos confrontos empatou sem gols contra o Fortaleza e perdeu por 1 a 0 para o Flamengo.

Para esse jogo o técnico Cuca terá alguns problemas para escalar a equipe, já que a estrela do time o atacante Hulk está fora do jogo, além de Guilherme Arana e Pedrinho, também estão sob avaliação do departamento médico e são dúvidas para a partida os atacantes Eduardo Sasha e Keno. 

São Paulo vs Atlético MG Confrontos & Estatísticas 

Na história dos confrontos entre São Paulo vs Atlético MG foram registradas 84 embates, e existe muito equilíbrio entre os resultados. O Atlético MG venceu 30 vezes, enquanto o Tricolor do Morumbi contabiliza 28 vitórias, além de ocorrer 26 empates. No quesito gols marcados o time paulista leva a melhor, são 109 gols marcados contra 95 gols sofridos. 

São Paulo vs Atlético MG Odds


Prognóstico e palpite para a partida São Paulo vs Atlético:

Qualquer time que sofrer uma derrota nessa partida será um duro golpe na caminhada para a conquista da vaga na Libertadores, apesar de pensarmos haver um certo equilíbrio entre as equipes, o jogo deve ser bem movimentado, com um leve favoritismo para o São Paulo.

O São Paulo tem feito boas exibições no Morumbi, mas devido a importância da partida e a qualidade do time do Atlético MG, acreditamos que será um jogo com gols para ambos os lados. A nossa dica para esse jogo é a seguinte: Ambas Marcam: 1.95 na Bet365

Melhor dica: Ambas Marcam 1,95 Visitar bet365