Torino – Milan: Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds – 30/10

Torino vai de cabeça a cabeça com Milão a partir de 30 de outubro de 2022 às 19:45 UTC no estádio Stadio Olimpico Grande Torino, cidade de Turim, Itália. O jogo faz parte da Serie A.
Team 1 Logo LLDLW
30.10.2022 Estádio Olímpico de Turim 15:45 UTC
Team 2 Logo LWWWW
Melhor dica: AC Mailand 2,10 Visitar bet365

Neste domingo, 30 de outubro, Torino e Milan vão se digladiar pela 12ª rodada do Campeonato Italiano no Estádio Olímpico de Turim. Cada equipe tem uma meta diferente com relação ao certame, o Torino busca se manter no meio da tabela de classificação, numa posição confortável que o deixe distante da zona de rebaixamento.

Já o time vermelho e preto de Milão tem 26 pontos e está na vice-liderança do campeonato, de olho no Napoli que é o atual líder.

Sobre a partida

O duelo tem sido efervescente nos últimos anos devido ao cruzamento dos times na Copa Itália. Nas duas últimas edições da Copa os dois times se enfrentaram em fases eliminatórias com o Milan levando a melhor nas duas oportunidades.

E ainda, na edição deste ano ambos se enfrentarão novamente antes do final do ano, após a Copa do Mundo do Catar, fazendo com que este jogo de domingo seja uma prévia do que está por vir no duelo eliminatório da Copa Itália.

Torino

O time do técnico Ivan Juric deve ter força máxima em campo, repetindo a escalação da vitória contra a Udinese, por 2 a 1, na última rodada. O Torino deve ir a campo com: V. Milinković-Savić, V. Lazaro, O. Aina, P. Schuurs, A. Buongiorno, D. Zima, S. Lukić, A. Miranchuk, N. Vlašić, S. Ricci e P. Pellegri.

 O Torino atualmente está na décima quinta colocação no ranking dos melhores mandantes do Campeonato Italiano. Dos 5 jogos disputados em casa obteve 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, marcando dois gols e sofrendo três.

Na última rodada o Torino obteve um excelente resultado, superando a Udinese fora de casa pelo placar de 2 a 1, isso quebrou uma série de resultados negativos da equipe de Turim (4 derrotas e 1 empate).

Atualmente na décima colocação da tabela o Torino está a sete pontos da Inter de Milão que ocupa a sétima posição que é exatamente a última posição que contempla uma vaga para competições europeias no próximo ano, n o caso a Liga Conferência Europa da UEFA.

Milan

O Milan tem um jogo de vida ou morte na quarta-feira pela Liga dos Campeões da UEFA, vai receber em seu estádio o Red Bull Salzburg e se perder estará fora da próxima fase da Liga, motivo pelo qual o técnico Stefano Pioli deve poupar alguns jogadores para o jogo contra o Torino.

Os Rossoneros obtiveram uma robusta vitória no último jogo pela Liga dos Campeões goleando por 4 a 0 Dínamo Zagreb e conseguindo entrar na zona de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Na Série A também fez uma ótima exibição jogando em casa na última rodada e ganhando de 4 a 1 do Monza, alcançando 26 pontos (8 vitórias, 2 empates e 1 derrota), estando somente 3 pontos atrás do Napoli que ocupa a primeira colocação atualmente.

Um fato que anima a equipe rubro negra é que o time do Torino nos três últimos jogos disputados em seu estádio, perdeu 2 e empatou 1. 

Torino vs Milan Confrontos & Estatísticas

Podemos dizer que Milan e Torino é um confronto de certa tradição na Itália, os times se enfrentaram 168 vezes pelo Campeonato Italiano, com o time de Milão levando uma vantagem, vencendo 66 confrontos enquanto o Torino venceu 42 vezes e aconteceram 60 empates.

Nos últimos cinco jogos entre Torino e Milan temos:

  • 10/04/2022 Torino 0 x 0 Milan
  • 26/10/2021 Milan 1 x 0 Torino
  • 12/05/2021 Torino 0 x 7 Milan
  • 12/01/2021 Milan 0 x 0 Torino
  • 09/01/2021 Milan 2 x 0 Torino 

Torino vs Milan Odds


Dica de aposta: Torino vs Milan

Mesmo com uma boa vitória jogando fora de casa e nesta rodada recebendo o Milan em casa, o Torino é o azarão da partida. Acreditamos que o Milan, mesmo se poupar alguns jogadores, deve ser o vencedor da partida por virem de duas goleadas consecutivas e precisarem da vitória para se manterem próximos do líder.

Nossa dica: Vencedor do Encontro: Milan com odd de 2.10 na Bet365

Melhor dica: AC Mailand 2,10 Visitar bet365