Tottenham Hotspur – Newcastle United, Prognóstico e Odds (23.10.22)

Team 1 Logo WLWWL
23.10.2022 Tottenham Hotspur Stadium 20:00
Team 2 Logo DWWDW
Melhor dica: Tottenham Hotspur 2,06 Visitar Betano

Melhor jogo da 13ª rodada da Premier League inglesa! Tottenham Hotspur, 3º na mesa, dá as boas-vindas ao Newcastle United, 6º na mesa, diante de sua multidão em casa. Desde a aquisição do clube, os visitantes têm sido gradualmente considerados como sérios competidores para os locais de partida internacionais. Os Magpies sofreram apenas uma derrota em 11 jogos da liga até agora, o que os torna difíceis de vencer.

Os Spurs, por outro lado, estão sob muita pressão na corrida pelo campeonato, já que o líder da liga Arsenal já está 4 pontos à frente, enquanto os Gunners já jogaram um jogo a menos. Como resultado, a pressão do lado da casa é imensa, e é por isso que o lado do Conte tem que vencer contra o clube Sheikh.

Tottenham Hotspur vs. Newcastle United: A posição inicial

  • Form Spurs: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nas últimas 5 partidas
  • Form Newcastle: invicto para 6 jogos -3 vitórias
  • Papel favorito: De acordo com os livreiros, os esporões são claramente favoritos

Atualmente, ambas as equipes se encontram em uma posição de partida internacional, enquanto a diferença de pontos é de 5 pontos. Com uma vitória fora, os visitantes poderiam se mudar para dentro de 2 pontos do clube da capital. Entretanto, tendo em vista as últimas 5 reuniões, as chances são consideradas escassas, já que os Magpies não conseguiram vencer nenhum dos encontros. Ao invés disso, houve 3 vitórias para os londrinos. Além disso, o lado da casa tem 50% a mais de valor do plantel, o que sublinha a diferença na qualidade. Por esta razão, os livreiros também vêem a equipe da Conte como claramente favorita.

Tottenham Hotspur – Continuar série contra Newcastle

Tottenham HotspurA equipe de Antonio Conte teve uma temporada incrivelmente forte até agora, e é por isso que eles estão merecidamente em 3º lugar na tabela. Como resultado, o objetivo mínimo é alcançar um lugar na Liga dos Campeões, enquanto o título do campeonato é considerado o sonho do Spurs. Na atual temporada PL, a equipe da Conte está mais próxima deste sonho do que há muito tempo. Como resultado, os londrinos ao redor do artilheiro Harry Kane são considerados particularmente motivados para ganhar os próximos jogos.

No final da primeira metade da temporada, o Newcastle e o Liverpool FC são os dois únicos adversários fortes que restam para os londrinos. Por esta razão, as chances são imensamente boas de permanecer na corrida do campeonato e de fechar a brecha para a segunda metade da temporada. Por esta razão, é importante se livrar da derrota contra o Manchester United e estar à altura do papel de favoritos no Estádio Tottenham Hotspur.

Newcastle United – Não há como perder

Newcastle UnitedA equipe de Eddie Howe tem sido consistente nesta temporada e é considerada quase imbatível. Na atual temporada da Premier League, os Magpies sofreram apenas uma derrota. Isto foi considerado extremamente próximo, 2-1 contra o Liverpool FC, o que enfatiza a capacidade dos visitantes de acertar o alvo.

Enquanto isso, os Howe onze estão invictos por 6 jogos seguidos, enquanto eles ganharam 3 deles. Contra Fulham (1:4) e Brentford (5:1), eles também registraram 2 vitórias enfáticas, enquanto houve um sucesso de 1:0 contra o Everton FC na quarta-feira. Os Magpies virão a Spurs com um amplo peito. Os londrinos já não conseguiram estar à altura de seu papel de favoritos várias vezes na primeira divisão, e é por isso que os mais desfavorecidos vão se interessar por suas chances.

Dica de aposta e previsão: Tottenham Hotspur- Newcastle United (23.10.2022)

Nossa dica de especialista para Tottenham Hotspur vs. Newcastle United é uma vitória para Spurs. A equipe de Antonio Conte é claramente superior em termos de jogo, e é por isso que, muito provavelmente, eles vão entregar aos Magpies sua segunda derrota. No decorrer disso, apostamos no Tottenham Hotspur para ganhar a partida. Para isso, temos chances Betano de 2,06.

Dica de aposta: “Spurs miss Magpies 2nd defeat”.

Devido à clara diferença na qualidade, o lado da casa é considerado claramente favorito para vencer. No entanto, esperamos uma intensa troca de golpes, e é por isso que apostamos nas duas equipes para nos encontrarmos na Betano. Por isso, temos chances de 1,68. Além disso, assumimos que pelo menos 3 gols serão marcados. Por esta razão, apostamos no Betano chances de 1,82 em mais de 2,5 gols.

Melhor dica: Tottenham Hotspur 2,06 Visitar Betano