Tottenham Hotspur – Sporting Lissabon dicas e prognóstico – 26/10

Tottenham Hotspur vai de cabeça em cabeça com o Sporting CP a partir de 26 de outubro de 2022 às 19h00 UTC no estádio Tottenham Hotspur Stadium, cidade de Londres, Inglaterra. O jogo faz parte da Liga dos Campeões da UEFA, Grupo D.
Team 1 Logo WLDWD
26.10.2022 Tottenham Hotspur Stadium 16:00 GMT-3
Team 2 Logo WWLLD
Melhor dica: Tottenham Hotspur 1,41 Visitar Brazino777

Duelo para o topo da Liga dos Campeões Grupo D! Para a 5ª rodada da Liga dos Campeões, o Tottenham Hotspur recebe o vice-campeão Sporting de Lisboa. Os portugueses estão apenas um ponto atrás em 3º lugar, razão pela qual tudo no Grupo D ainda está completamente aberto. Os adversários Marselha e Frankfurt têm 6 e 4 pontos respectivamente e estão, portanto, ao seu alcance. Como resultado, será um duelo inédito no Estádio Tottenham Hotspur. No entanto, o papel dos favoritos é claramente distribuído antecipadamente, e é por isso que a pressão está claramente sobre os Esporões. 

Tottenham Hotspur vs. Sporting Lisboa: A posição inicial

  • Forma Tottenham: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nas últimas 5 partidas.
  • Form Sporting: 3 vitórias e 4 derrotas nas últimas 5 partidas
  • Favoritos: Tottenham são claramente favoritos de acordo com os apostadores

Ambas as equipes querem vencer a próxima partida, mas somente os anfitriões têm chances realistas de acordo com os apostadores. No entanto, os portugueses conseguiram vencer a primeira etapa na frente de sua multidão em casa por um 2:0 claro, o que é particularmente doloroso para os londrinos. Por esta razão, a equipe da Conte gostaria de se vingar na capital inglesa e derrotar os forasteiros com uma diferença de 3 gols, na melhor das hipóteses. Os livreiros, em todo caso, vêem os Spurs como favoritos claros para vencer, mas como todos sabemos, tudo é possível no futebol.

Tottenham Hotspur – Fazendo jus ao seu papel de favoritos

Tottenham Hotspur 1A equipe de Antonio Conte está chegando aos trunfos nesta temporada, especialmente na Premier League inglesa. Após 11 jogos do campeonato, o time da casa está em 3º lugar na tabela com 23 pontos, o que significa que a corrida do campeonato ainda está em andamento. Os Gunners no topo da mesa estão atualmente com 4 pontos de vantagem, enquanto eles ainda não jogaram um jogo. Além disso, o uber-team Manchester City está apenas 2 pontos à frente, o que sublinha o desempenho consistente dos onze do Conte. No entanto, as coisas estão apertadas na Premier League inglesa, razão pela qual o Chelsea FC (21 pontos) e o Manchester United (20 pontos) não estão muito longe.

Na primeira divisão, os Spurs estão liderando o grupo apenas com 7 pontos. Na primeira partida contra o Sporting (2:0) e no Deutsche Bank Park de Frankfurt (0:0), a equipe da Conte já não cumpriu seu papel de favorita em duas ocasiões. Agora cabe aos forasteiros portugueses marcar o gol de abertura mais cedo e decidir a partida mais cedo. No último jogo do grupo, Olympique Marseille poderia ser o vencedor do grupo. O objetivo aqui é assegurar a melhor posição de partida possível.

Sporting Lisboa – Conseguir outro milagre!

Sporting CPA equipe de Rúben Amorim teve uma temporada extremamente mista até agora. No campeonato nacional, o Sporting está apenas em 4º lugar, com apenas 19 pontos em 10 jogos. Já o Benfica, rival da cidade, está no topo da tabela e tem um recorde imbatível de 28 pontos. A corrida do campeonato nacional não parece mais desempenhar um papel importante no início, mas o Sporting gostaria de chegar à primeira divisão.

Aqui, as coisas estão indo bem para os forasteiros portugueses do grupo. Depois dos onze surpreendentemente vencidos em casa contra o Spurs por 2-0, o grande milagre da Liga dos Campeões é agora possível. Como resultado, os visitantes são considerados particularmente motivados a vencer novamente no papel de azarão contra os favoritos ingleses.

Dica de aposta e previsão: Tottenham Hotspur – Sporting Lisboa (26.10.2022)

Nossa dica de especialista para Tottenham Hotspur vs. Sporting Lisboa é a vitória para Spurs. A equipe de Antonio Conte é considerada claramente superior em termos de jogo, enquanto os ingleses jogam semanalmente na liga muito mais forte. No curso disto, assumimos que Harry Kane, Heung-min Son e Cia. irão administrar uma clara vingança contra os portugueses. Por esta razão, apostamos no Tottenham Hotspur como o vencedor do jogo no Brazino777. Por isso, temos chances de 1,41.

Dica de aposta:  “Spurs defendem o topo da mesa – má posição inicial para o Sporting”.

Os favoritos são considerados claros devido à diferença de classe e à vantagem doméstica. Durante o jogo, apostamos em uma grande vitória para o time da casa e uma aposta de -1 handicap. Aqui apostamos no Tottenham Hotspur como o vencedor, pelo qual obtemos chances de 2,1. Além disso, assumimos que os visitantes não marcarão um gol. Como resultado, apostamos em chances de 1,96 em ambas as equipes com pontuação negativa.

Melhor dica: Tottenham Hotspur 1,41 Visitar Brazino777