Tunísia x França | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 30-11-2022 A favorita dos Apostadores

Tunísia x França - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Mundo do Catar de 2022 - 30/11
Team 1 Logo WWLDL
30.11.2022 Estádio da Cidade da Educação - Transmissão pela TV Globo, SporTV e GloboPlay 12:00 BR
Team 2 Logo WWLWL
Melhor dica: França vence 1,63 Visitar bet365

Com a vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar de 2022, a França entra em campo nesta quarta-feira, 30 de novembro, apenas para cumprir a tabela da terceira e última rodada da primeira fase do Mundial. Vai enfrentar a Tunísia, que ainda luta para seguir no torneio, em duelo que terá como palco o estádio da Cidade da Educação. O pontapé inicial está marcado para 12h (horário de Brasília), assim como a partida envolvendo Austrália e Dinamarca, equipes que também fazem parte do grupo D.

Apesar de o encontro ser praticamente um amistoso para os franceses, a vitória da seleção que detém o título de campeã do mundo surge como a melhor opção do dia para palpites de acordo com a sabedoria dos apostadores.

Até derrota pode garantir primeira colocação da chave para os franceses

Na prática, a única coisa que ainda está em jogo para a França é a briga pela primeira posição do grupo. Isso determina qual será o adversário das oitavas de final. Quem avançar no grupo D pegará os times que avançarem na chave C. O primeiro colocado encara o segundo do outro grupo. Entretanto, os franceses não poderão ‘escolher’ o rival, uma vez que as partidas que vão definir os classificados do grupo D só vão acontecer a partir das 16h.

Entretanto, garantir o primeiro lugar está longe de ser uma tarefa mais difícil. Tal missão será cumprida com vitória ou empate no duelo com a Tunísia. Isso sem depender do resultado da outra partida. Contudo, até mesmo uma derrota não acarretar em perda da liderança para a França. Para que os franceses caiam para o segundo lugar será necessário que a Austrália derrote a Dinamarca, o que os deixaria em igualdade na pontuação, e, além disso, reverta uma desvantagem no saldo de gols que é seis tentos antes de a bola rolar para a jornada final.

Tunisianos sonham com classificação, mas dependem de combinação de resultados

A seleção da Tunísia entrará em campo ainda lutando pela segunda vaga do grupo D nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Todavia, não depende apenas de seu resultado para chegar lá. A vitória diante da França é obrigatória para manter vivas as esperanças de avançar. Empate ou derrota farão com que os jogadores tenham de arrumar as malas e voltar para a casa.

Porém, com apenas um  ponto, mesmo que atinjam os quatro possíveis, os tunisianos terão que torcer por um empate entre Austrália e Dinamarca para ficar com o segundo lugar no grupo. Também podem ficar na vice-liderança da chave em caso de vitória dinamarquesa. Nesse caso, todavia, além de vencer a França, o que deixaria a Tunísia em pé de igualdade com a Dinamarca, a equipe africana teria que superar os europeus nos critérios de desempate. O primeiro dele sé o saldo de gols, que, antes da jornada final, registra igualdade. O segundo, que é o maior número de gols marcados, aponta vantagem da Dinamarca (1 a 0).

Sabedoria da multidão: palpite é na França

Apesar da pouca importância que o jogo tem para os franceses, talvez motivados pela pouca qualidade das exibições da Tunísia até agora, os apostadores indicaram a vitória dos atuais campeões do mundo melhor opção de palpite para quarta-feira no duelo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar de 2022.

Melhor dica: França vence 1,63 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.