West Ham x Crystal Palace | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 06-11-2022 A favorita dos Apostadores

West Ham x Crystal Palace - Palpite, Prognóstico e Transmissão do Campeonato Inglês (Premier League) - 06/11
Team 1 Logo WDLWL
06.11.2022 Estádio Olímpioco, Londres - Jogo exibido pela Star+ 11:00 BR
Team 2 Logo WDWLW
Melhor dica: West Ham vence 1,90 Visitar bet365

Em um domingo, 6 de novembro, com poucos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, uma vez que a jornada de número 36, a antepenúltima do Brasileirão, teve sua agenda concentrada no sábado, 5 de novembro, os apostadores nacionais escolheram um duelo da Premier League como o favorito para concentrar seus palpites. Liderando o ranking de jogos mais apostados do dia estão o dérbi entre os londrinos West Ham e Crystal Palace, pela décima quinta rodada da edição 2022/2023 do Campeonato Inglês.

Os apostadores, em sua maioria, apontam a vitória do West Ham, que terá a oportunidade de atuar em casa, no estádio Olímpico, como a melhor opção de palpite para o confronto, que tem início marcado para 11h (horário de Brasília). É a penúltima rodada do Campeonato Inglês antes da parada do torneio forçada pela realização da Copa do Mundo do Catar.

West Ham foi o melhor time da Liga da Conferência Europeia

Retornando neste ano à disputa de competições internacionais, o West Ham fechou na quinta-feira, 3 de novembro, sua participação no estágio de grupos da Liga da Conferência Europeia. Viajou para Romênia para encarar o Steua Bucareste e não encontrou maiores dificuldades para confirmar seu favoritismo. Marcou 3 a 0. O resultado manteve seu aproveitamento de 100% na competição. Foi o único entre os 32 clubes que participaram dessa fase do torneio a alcançar os 18 pontos possíveis.

Terminou, dessa maneira, na primeira colocação do grupo B alcançando o direito de seguir diretamente para as oitavas de final. Evitou, assim, um confronto com uma equipe rebaixada da Europa League na etapa de 16 avos de final e ganhou duas datas livres em seu calendário em fevereiro, quando a disputa será retomada. Um benefício precioso em um ano que a agenda está mais robusta que o normal. Na próxima quarta-feira, 9 de novembro, o West Ham lutará por sua sobrevivência na Copa da Liga da Inglaterra. Também no estádio Olímpico, vai encarar o Blackburn, da Segunda Divisão, em jogo pelo estágio de 16 avos da competição em seu estágio de 16 avos de final.

No Campeonato Inglês, contudo, tem feito uma campanha abaixo das expectativas. Na jornada anterior, caiu ante ao Manchester United. Em Old Trafford, levou 1 a 0. Ficou, assim, parado nos 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e sete derrotas). O que lhe deixou, já considerando os resultados dos jogos de sábado, 5 de novembro, pela décima quinta rodada, em uma modesta décima quarta posição na tabela de classificação. Como mandante, mantém o mesmo padrão de pontuação. É o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 18 pontos que disputou no estádio Olímpico, ganhou dez (três vitórias, um empate e duas derrotas). Marcou oito gols e sofreu seis.

Palace ainda não deu esperado salto de qualidade

Tendo como proprietário da maior parte de suas ações o investidor norte-americano John Textor, mesmo dono do Botafogo e do Lyon (França), o Crystal Palace promoveu na temporada passada uma grande reformulação em seu elenco e na comissão técnica. Mais de dez jogadores foram dispensados e Patrick Viera foi colocado no comando. O objetivo era fazer com que o time deixasse meramente de lutar para não cair e passasse a ser um candidato à vaga em competição internacional. Para o primeiro ano, a temporada 2021/2022, a meta, contudo, era apenas e tão somente permanecer sem sustos na Premier League. Foi atingida.

A expectativa era de que o salto de qualidade fosse dado em 2022/2023. Até agora, no entanto, o que se vê é um Crystal Palace marcando passo no meio da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Na rodada passada, superou, em Selhurst Park, o Southampton por 1 a 0 em jogo no qual sequer foi superior aos visitantes. Porém, conseguiu avançar para 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas). O bastante para figurar na décima primeira posição da tabela de classificação da Premier League. Como visitante, tem desempenho significativamente inferior. É o décimo sexto colocado no ranking do torneio que só considera os resultados dos clubes fora de seus domínios. Ainda não conseguiu vencer nessa condição. Dos 15 pontos que disputou atuando na condição de coluna dois, ganhou três apenas (três empates e duas derrotas). Marcou três gols e teve sua rede balançada em oito oportunidades.

Multidão de apostadores indica vitória do West Ham

O cenário faz com que a sabedoria da multidão dos apostadores crave a vitória do West Ham diante do Crystal Palace no encontro pela décima quinta rodada do Campeonato Inglês como palpite indicado para o duelo deste domingo.

Melhor dica: West Ham vence 1,90 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simpes.