Wolverhampton – Leicester City, Prognóstico e Odds

Neste domingo à tarde no Estádio Molineux, um verdadeiro duelo de porão está na agenda. Na rodada 13 da Premier League, Wolverhampton, que está em 18º lugar na tabela, dá as boas-vindas ao fundo da tabela Leicester City para um showdown no porão. Ambas as equipes ficaram muito aquém de suas próprias expectativas nesta temporada e, até agora, têm 9 e 5 pontos, respectivamente. Os visitantes, em particular, estão sob imensa pressão nesta estação após uma queda inexplicável na forma.
Team 1 Logo LLLWL
23.10.2022 Molineux Stadium 20:00
Team 2 Logo LLWLD
Melhor dica: Leicester City 3,20 Visitar Brazino777

Com 9 pontos, as Raposas não estão muito longe da rede de segurança, e é por isso que poderiam conseguir um grande ponto importante com uma vitória fora. O lado da casa, por outro lado, poderia dar um grande salto com uma vitória em casa devido ao aperto da mesa e avançar bem em direção ao meio da mesa. Como resultado, ambas as equipes estarão imensamente motivadas e farão uma intensa troca de golpes.

Wolverhampton vs. Leicester City: A posição inicial

  • Form Wolves: 1 vitória e 4 derrotas nos últimos 5 jogos
  • Form Leicester: 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nas últimas 5 partidas
  • Favoritos: Os lobos são os favoritos de acordo com os livreiros

O próximo jogo de 6 pontos já é considerado pioneiro para ambos. Com uma vitória, o lado da casa daria o salto para fora do fundo da mesa, enquanto uma derrota intensificaria significativamente a luta contra o rebaixamento. Os visitantes, por outro lado, poderiam virar a esquina na batalha do rebaixamento com uma vitória fora e deixá-la o mais rápido possível. Entretanto, se eles perdessem contra seus adversários, sua própria situação pioraria drasticamente. Se observarmos os últimos 5 jogos, as Raposas podem ganhar a comparação com 2:1. No entanto, estes estão longe da forma dos últimos anos, razão pela qual os livreiros reconhecem Wolverhampton como claramente favoritos.

Wolverhampton – Fazendo jus ao seu papel de favoritos e deixando o fundo da mesa

WolverhamptonA equipe do sucessor da Lage, Steve Davies, ainda não igualou o desempenho da última temporada deste ano, e é por isso que eles se encontram merecidamente na batalha de rebaixamento. Desde o início da liga, os lobos conseguiram apenas 2 vitórias e 3 empates. 6 derrotas são um recorde claro, e é por isso que a equipe de Davies não pode se dar ao luxo de uma derrota em casa no duelo do porão.

No último fim de semana, os Lobos venceram o duelo do porão contra Notting Forest 1:0. Na quarta-feira, no entanto, seguiu-se uma derrota apertada de 2-1 contra o Crystal Palace. Agora a próxima partida no porão está chegando com o último time da tabela, o que representa uma grande oportunidade para a equipe da casa. Como resultado, os lobos estarão particularmente motivados a vencer a equipe de base na frente de sua multidão em casa.

Leicester City – grande ponto da terra na batalha do rebaixamento

Leicester CityO lado de Brendan Rodgers está completamente fora do ritmo nesta temporada, o que é mais do que refletido por seu último lugar na tabela. Como no ano passado, a equipe da 8ª colocada, a Foxes apenas perdeu os pontos de partida internacionais, e é por isso que estes foram definidos como o objetivo claro da temporada. Eles falharam este objetivo por uma margem clara, com apenas uma vitória em 10 jogos até agora. Agora é a hora de chegar ao grande ponto no duelo do porão.

A cidade já venceu por 4:0 contra Nottingham Forest.
Os visitantes também têm que jogar no Leeds United na quinta-feira. Se as Raposas conseguissem vencer o Leeds, elas poderiam passar do lado de casa na mesa com uma vitória no Estádio Molineux. O lado de Rodgers, em última análise, tem isso em suas próprias mãos. Entretanto, se Jamie Vardy e Co. não quebrarem o nó logo, Brendan Rodgers poderá em breve ser demitido. Conseqüentemente, os visitantes são obrigados a ganhar para o treinador bem sucedido.

Dica de aposta e previsão: Wolverhampton – Leicester City (23.10.2022)

Nossa dica de especialista para Wolverhampton vs. Leicester City é a vitória para as Raposas. Embora os visitantes sejam considerados inferiores na temporada atual, eles têm muito mais jogo dentro deles. A importância da próxima partida é alta, e é por isso que esperamos um forte desempenho da equipe de Rodgers. Como resultado, estamos apostando no Leicester City para ganhar a partida. Para isso, temos chances de 3.2.

Dica de aposta: “Raposas derrotam Lobos inofensivos em duelo no porão”.

Os favoritos são o lado da casa devido a sua vantagem doméstica. No entanto, os visitantes são considerados superiores em termos de jogo, e é por isso que esperamos uma partida de alta pontuação. Como resultado, estamos apostando em mais de 2,5 objetivos com chances de 1,84. Além disso, assumimos que ambas as equipes marcarão pontos. Por isso, temos uma probabilidade de aposta de 1,6.

Melhor dica: Leicester City 3,20 Visitar Brazino777