Wolverhampton x Manchester United | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 31-12-2022 A favorita dos Apostadores

Wolverhampton x Manchester United - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Premier League, o Campeonato Inglês 2022/2023 - 31/12
Team 1 Logo LDWWW
31.12.2022 Estádio Molineux, em Wolverhampton - Os direitos de transmissão para o Brasil da Premier League são da ESPN Brasil/Star+ 09:30 BR
Team 2 Logo WWLLW
Melhor dica: Manchester United vence 1,91 Visitar bet365

Após ter deixado a lanterna do Campeonato Inglês, o Wolverhampton tem o Manchester United, que visa um lugar na zona de classificação para competições internacionais da Premier League, em sua tentativa de sair da região da degola. O duelo abre a agenda de encontros deste sábado, 31 de dezembro, pela décima oitava rodada da temporada 2022/2023 do torneio. É a penúltima jornada do primeiro turno e a segunda após a parada de mais de um mês da competição que foi forçada pela realização da Copa do Mundo do Catar.

Apesar da clara evolução do Wolverhampton sob a direção de Julen Lopetegui, o número de palpites e o volume investido dão a indicação clara que os apostadores acreditam que o sucesso do Manchester United é considerado a melhor opção de palpite de acordo com a sabedoria da multidão de acordo com as oscilações das cotações até o início da tarde de quinta-feira, 29 de dezembro.

Lopetegui ganha as duas primeiras à frente do Wolverhampton

Terceiro técnico a dirigir o Wolverhampton na temporada, o espanhol Julen Lopetegui, demitido pelo Sevilla, da Espanha no começo da edição 2022/2023 do Campeonato Espanhol devido aos resultados ruins, optou por assumir o time apenas no início do período de parada do Campeonato Inglês, embora tenha fechado o contrato um pouco antes. Deu a impressão de ter aproveitado muito bem o tempo de trabalho.

Fez sua estreia na Copa da Liga da Inglaterra superando o modesto Gillingham, da Quarta Divisão. Jogando em casa, marcou 2 a 0. Até pouco para um time que teve a pelota por 80% do tempo desenvolveu 25 chances para finalizar. Porém, só mandou seis delas no alvo. Garantiu seu lugar nas quartas de final. Agora, terá em seu caminho o Nottingham Forest, em duelo que será realizado em estádio rival.

Na segunda-feira, 26 de dezembro, em confronto pela retomada da Premier League, o resultado foi melhor que o desempenho. Superou, de virada, o Everton, por 2 a 1, em Goodinson Park. Os donos da casa foram superiores na maior parte do duelo. Entretanto, o Wolverhampton conseguiu marcar aos 50 minutos da fase final, através de Ait Nouri o gol que permitiu que subisse para 13 pontos (três vitórias, quatro empates e nove derrotas).

Deixou a lanterna do Campeonato Inglês e assumiu a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. Primeiro posto na zona de rebaixamento. Ficou um ponto abaixo justamente do Everton, décimo sétimo colocado e primeiro clube fora do Z3.

Manchester United recomeça com o pé no acelerador

O Manchester United voltou aos trabalhos também com duas vitórias. Assim como aconteceu com o Wolverhampton, garantiu também o direito de seguir na luta pelo título da Copa da Liga da Inglaterra. Em Old Trafford, superou o Burnley, líder da Segunda Divisão do Campeonato Inglês, por 2 a 0. Não chegou a fazer uma atuação exuberante. Tendo ficado com a pelota por 54% do tempo, viu os visitantes criarem maior número de oportunidades para arremate (11 a 10). Contudo, se impôs graças à qualidade de seus atletas. Foi amplamente superior no índice de tiros no alvo (6 a 1).

Deu um salto de qualidade na atuação no duelo contra o Nottingham Forest na terça-feira, 27 de dezembro. Outra vez atuando em casa, marcou 3 a 0 no Nottingham Forest em duelo pela Premier League. No encontro, teve o controle da redonda por 66% do tempo, desenvolveu mais que o dobro de oportunidades para disparo (17 a 8) e mostrou larga vantagem nos arremates na direção certa (8 a 3).

Avançou, dessa forma, para 29 pontos (nove vitórias, dois empates e quatro derrotas). Manteve a quinta posição na tabela de classificação. Primeiro posto fora da região que concede vagas na próxima edição da Champions League. Reduziu para um ponto sua desvantagem na comparação com  Tottenham, quarto colocado.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Manchester United

O claro progresso do Wolverhampton não foi suficiente para assustar os apostadores, que indicam a vitória do Manchester United, que tem mostrado evolução ainda maior, como melhor opção de palpite do dia no duelo deste sábado pela décima oitava rodada da edição 2022/2023 do Campeonato Inglês.

Melhor dica: Manchester United vence 1,91 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.