Coritiba – Flamengo | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 06/11/2022

Diretamente de Curitiba no estádio Couto Pereira, Coritiba e Flamengo vão se enfrentar no domingo, dia 6 de novembro, às 16h de Brasília, o jogo é válido pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro e promete muita emoção, pois muita coisa ainda está em jogo. Será que o Coritiba vai definitivamente se afastar da zona de rebaixamento? Confira nossa análise a seguir e fique preparado para a partida.
Team 1 Logo WLDLL
06.11.2022 Estádio Couto Pereira (Curitiba) 15:00 UTC
Team 2 Logo LWWWW
Melhor dica: Ambas Marcam 1,89 Visitar Betano

Sobre a partida

Faltando somente 3 rodadas para o fim do campeonato, o Coritiba tem nessa partida a chance de se segurar na primeira divisão do Brasileirão.

O time voltou esse ano para a divisão de elite e seria um desastre retornar para a segunda divisão novamente, o único objetivo do time verde é a permanência na Série A este ano.

O Flamengo chega para esse jogo já com dois títulos conquistados, a Copa do Brasil e a Libertadores e vai somente cumprir tabela antes de seus jogadores serem dispensados para o período de férias do final de ano.

Coritiba

Coritiba logo transNo seu último jogo pelo Brasileirão na quarta-feira, o Coritiba conseguiu uma vitória importantíssima para manter suas chances de permanecer na primeira divisão do Brasileirão. Jogando fora de casa venceu por 0 a 1 o já rebaixado e atual lanterna da competição, o Juventude.

No momento o Coxa soma 38 pontos, são 11 vitórias, 5 empates e 19 derrotas, ocupando a décima quinta posição na tabela, com uma diferença de 4 pontos a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Ceará.

Jogando como mandante o desempenho do Coritiba não é ruim, no campeonato brasileiro até o momento são 10 vitórias, 3 empates e apenas 4 derrotas, tendo 22 marcados e 14 sofridos.

Por outro lado, tem a pior campanha como time visitante, conseguindo apenas 1 vitória, 2 empates e 15 derrotas, com 13 gols a favor e 42 contra, com essa performance é no momento a pior defesa como time visitante dentre todas as equipes que disputam o Brasileirão.

Para esse jogo o técnico Guto Ferreira deve mandar a campo o que tem de melhor, uma provável escalação do Coritiba seria: Gabriel, Nathan Mendes, Luciano Castán, Chancellor e Rafael Santos; Bruno Gomes, Galarza, Jesús Trindade, Robinho, Alef Manga e Matheus Cadorini.

Flamengo

FlamengoO Flamengo ainda de ressaca pela conquista da taça da Copa Libertadores da América em cima do Athletico PR recebeu o Corinthians na última rodada do Brasileirão e foi derrotado em pleno Maracanã pelo placar de 1 a 2.

Com 61 pontos conquistados até agora (18 vitórias, 7 empates e 10 derrotas), o Mengão não teve a sua posição na tabela alterada, continua em terceiro lugar com os mesmos 61 pontos, só que agora empatado em pontos com Fluminense e o próprio Corinthians.

Nessa reta final do Brasileirão o técnico Dorival Júnior já sinalizou que vai colocar um time misto para jogar, mesclando titulares com jogadores reservas e assim fazer vários testes nos últimos jogos do campeonato, assim, o time que vai enfrentar o Coritiba provavelmente não será o que o Flamengo tem de melhor.

Coritiba vs Flamengo Confrontos & Estatísticas

No próximo domingo dia 06 de novembro será a 55ª vez que Coritiba e Flamengo vão se enfrentar. O primeiro jogo que se tem notícia entre as duas equipes foi em 1953 pelo Torneio Centenário do Paraná, a partida terminou 1 a 1.

No total até agora dos 54 duelos foram 16 vitórias para o Coritiba, 10 empates e 28 vitórias para o Flamengo, tendo o Coritiba feito 62 gols e o Flamengo 79.

Já jogando em seu estádio, o Coritiba teve 13 vitórias, 9 empates e 15 derrotas, tendo conseguido marcar 46 gols e sofrer 50.

Dica de aposta

Como já foi alertado aqui, o Flamengo deve ir para o jogo com um time recheado de reservas, mas tendo um elenco extremamente forte não irá facilitar a vida do Coritiba, mesmo jogando com um time misto.

Já o Coritiba vai fazer de tudo para obter um resultado positivo e conseguir os 3 pontos necessários para escapar do rebaixamento, nossa dica de aposta para esse confronto é:

Melhor dica: Ambas Marcam 1,89 Visitar Betano