Valencia x Bétis | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 10-11-2022 (Jogo do Dia)

Valencia x Bétis - Palpite, Prognóstico e Transmissão do Campeonato Espanhol (LaLiga) 2022/2023 - 10/11
Team 1 Logo DDLLD
10.11.2022 Estádio Mestalla, em Valência - transmissão para o Brasil pela Star+ 16:00 BR
Team 2 Logo WDLWD
Melhor dica: Menos que 2,5 gols 1,74 Visitar Brazino777

Tanto Valencia quanto Bétis colheram empates na rodada de final de semana do Campeonato Espanhol. Entretanto, os dois resultados tiveram viés de derrota diante das circunstâncias. O duelo desta quinta-feira, 10 de novembro, é a última chance de deixarem uma boa impressão diante de seus torcedores antes da parada do Campeonato Espanhol forçada pela realização da Copa do Mundo do Catar. O torneio, que está em sua décima quarta rodada, só será retomado em 31 de dezembro.

O clube de Valência ficou no 1 a 1 no domingo, 6 de novembro, com o Real Sociedad. Duelo realizado em San Sebastián. O alviverde teve em sua agenda do Dérbi de Sevilha. Também teve o 1 a 1 estampado no marcador ao final do encontro, que teve três expulsões.

Nem com vantagem numérica Valencia quebra jejum de vitórias

Embora um empate frente ao Real Sociedad em seu estádio e que tem mostrado ser capaz de atuar em nível mais elevado ao longo da temporada pudesse ser considerado um bom resultado, as circunstâncias do jogo do domingo não permitiram que esse raciocínio fosse aplicado para o Valencia. Afinal, a equipe contou com vantagem numérica na maior parte do confronto. Elustondo foi excluído aos 17 minutos da etapa inicial. Naquele momento, os donos da casa venciam por 1 a 0. Fruto do gol contra assinalado por Guillamon. Ao passar a ter um jogador a mais, os visitantes não demoraram para igualar. Samuel Lino, aos 25 minutos, marcou. Guillamon compensou seu erro ao dar a assistência para o tento do empate.

Faltando muito tempo para o encerramento, a virada parecia questão de tempo. No entanto, acabou não sendo concluída. O Valencia sequer mostrou capacidade para pressionar em busca do segundo gol. Na etapa final, acertou apenas uma finalização. Assim, viu sua sequência sem triunfos ser aumentada para cinco partidas. A série, que começou em 15 de outubro, é composta por três igualdades e duas derrotas. Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas), o time se distanciou da zona de classificação para competições internacionais de LaLiga.

Duas expulsões jogam no lixo vitória encaminhada no dérbi

O Bétis entrou em campo no domingo, 6 de novembro, para encarar o Sevilla carregando o favoritismo para o dérbi. Afinal, tem se mantido nas primeiras colocações do Campeonato Espanhol e ficou na primeira colocação de sua chave na Europa League enquanto o rival estava na zona de rebaixamento de LaLiga e havia sido eliminado na Champions League. O cenário, que já era favorável em teoria, ficou ainda melhor com a expulsão de Montiel, aos 38 minutos, deixando o alviverde em vantagem numérica. Não foi só isso. Aos 43 minutos, o Bétis ainda ganhou um presente. Navas marcou um gol contra colocando a equipe em vantagem no marcador.

Enfim, a vitória não apenas estava encaminhada com tudo indicava a possibilidade de um triunfo por goleada. Entretanto, duas expulsões mudaram completamente o roteiro do confronto. Fekir, aos 48 minutos do primeiro tempo, e Iglesias, aos quatro minutos da fase final, deixaram o Bétis com nove. Assim, o alviverde viu o Sevilla tomar conta do jogo. Não resistiu à reação do rival. Acabou tendo a defesa vazada aos 36 minutos por Gudelj e teve que se contentar com o empate que o levou para 24 pontos (sete vitórias, três empates e três derrotas).

Valencia perdeu últimos dois jogos em casa

Nem mesmo o fator casa foi suficiente para abrandar a trajetória de queda do Valencia. Pelo contrário. O time somou apenas um ponto nas três últimas partidas. Foi no empate com o Elche, lanterna de LaLiga. Depois, perdeu para Mallorca e Barcelona. Apresenta apenas a décima primeira melhor campanha no ranking de mandantes do Campeonato Espanhol. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou dez (três vitórias, um empate e três derrotas). Marcou 12 gols e sofreu sete.

Bétis indica melhora fora de seus domínios

Depois de duas derrotas e dois empates atuando na condição de visitante, o Bétis conseguiu vencer a última partida que fez fora de casa. Bateu o Real Sociedad, justamente o adversário mais recente do Valencia, por 2 a 0. Ainda assim, apresenta uma campanha inferior ao desempenho que tem na média do torneio. É o sétimo colocado na listagem de LaLiga que só considera os resultados obtidos pelas equipes fora de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, o alviverde de Sevilha ganhou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas). Fez cinco gols e sofreu quatro.

Os dois times marcam? Qual a tendência para o jogo?

Em 53% das partidas do Campeonato Espanhol os dois times assinalam ao menos um gol. Quando são considerados somente os jogos que envolvem Valencia e Bétis, esse índice cai para 38%. Nos jogos do Valencia, em casa, 43% dos encontros têm bola na rede dos dois lados. Nas partidas do Bétis fora de seus domínios, isso acontece em 33% dos confrontos.

Gols: mais ou menos que 2,5? Qual a tendência para a partida?

Os times também ficam abaixo da média no quesito bola na rede. Quando estabelecido como ponto de corte a marcação de três ou mais gol por jogo, o torneio tem 51% de confrontos que igualam ou superam essa marca. Quando a lista é composta somente pelos jogos em que Valencia e Bétis estão envolvidos, o número cai para 43%.

Cartões e escanteios: Qual a tendência para a batalha?

No número de cartões recebidos, os clubes superam a média do Campeonato Espanhol, que é de 5,7 advertências por confronto. Considerando-se os jogos de Bétis e Valencia, o índice de cartões sobe para 7,26. No número de escanteios, acontece o contrário. O torneio tem média de 9,48 tiros de canto. Nos jogos das equipes, ela cai para 8,76.

Suspensões e contusões: Quem vai fazer falta no gramado?

Lesionados, Diakhaby, Domenech e Moriba desfalcam o Valencia no encontro desta quinta-feira. Em processo de recuperação de contusão, o atacante uruguaio Edinson Cavani ainda é considerado dúvida. No lado do Bétis, o departamento médico conta com Bravo, Camarasa, Joaquin, Juanmi e Luiz Felipe. Mas as baixas mais importantes, todavia, são dos suspensos Fekir e Iglesias.

Estratégias: qual a tática de cada time para o encontro?

Gennaro Gattuso deve montar o Valencia para o duelo desta quarta-feira com quatro defensores, três meias e três atacantes. O Bétis, de Manuel Pellegrini, tem como padrão tático o sistema com quatro defensores, dois meias de contenção, três meias de ligação e um atacante.

Prognóstico e palpite para a partida: Valencia  – Bétis (09.11.2022)

O Bétis tem uma equipe de maior qualidade que o Valencia. Entretanto, sofre desfalques importantes para a partida que deixam o cenário bastante equilibrado indicando o empate como melhor palpite para o confronto desta quinta-feira pela décima quarta rodada da edição 2022/2023 do Campeonato Espanhol.

Dica de aposta: menos de 2,5 gols na partida

As baixas dos dois lados afetam principalmente o setor de criação/finalização, o que indica a aposta em que menos de 2,5 gols sejam assinalado sno encontro.

Melhor dica: Menos que 2,5 gols 1,74 Visitar Brazino777