Alemanha x Japão | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 23-11-2022 A favorita dos Apostadores

Alemanha x Japão - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Mundo do Catar de 2022 - 23/11
Team 1 Logo DWLDW
23.11.2022 Estádio Internacional Khalifa - Transmissão pela TV Globo, SporTV e GloboPlay 10:00 BR
Team 2 Logo LDWWD
Melhor dica: Alemanha vence 1,48 Visitar bet365

As muitas atuações decepcionantes da Alemanha não foram suficientes para abalar a confiança dos apostadores na força dos germânicos, especialmente quando se trata de uma copa do mundo. O palpite no sucesso da equipe alemã é a tendência mais forte de palpites para os encontros desta quarta-feira, 23 de novembro. O duelo será contra o Japão.

A partida ainda faz parte da programação da primeira rodada do Mundial de 2022, que tem o Catar como sede. O início está marcado para 10h (horário de Brasília). As seleções estão no grupo E, que tem ainda Espanha e Costa Rica, que vão entrar em campo um pouco mais tarde, a partir das 13h.

Contra Omã, Alemanha realiza pior jogo dos últimos tempos

A partida que colocou o ponto final na preparação da Alemanha para o Copa do Mundo do Catar de 2022 foi, sem qualquer dúvida, uma das piores atuações da equipe nos últimos anos. Talvez só encontre desempenho semelhante nos jogos que os germânicos fizeram na primeira fase do Mundial de 2018, na Rússia. Acabaram sendo eliminados de forma precoce. No entanto, encararam adversários de nível bem mais elevado que Omã. O rival de quarta-feira, 16 de novembro, foi escolhido bem menos por questões técnicas e mais por uma questão logística. O país serviu de última escala antes do embarque da delegação da Alemanha para o Catar.

Os germânicos até venceram. Marcaram um magro 1 a 0. Tento de Fullkrug aos 40 minutos da fase final. Muito pouco diante de sua gigantesca superioridade técnica na comparação com o time de Omã. O mais grave é que não se tratou de um ponto fora da curva. Ao longo da Liga das Nações da Europa em sua edição 2022/2023, os alemães fizeram muitas atuações abaixo da crítica. Finalizaram a disputa com apenas sete pontos (uma vitória, quatro empates e uma derrota). Suficiente apenas para ficar na terceira – penúltima – posição do grupo 3, vencido pela Itália, que sequer conseguiu um lugar na Copa do Catar, com 11 pontos. Ao superar a Inglaterra (três pontos), a Alemanha conseguiu ao menos eliminar o rebaixamento para Liga B.

Desfalques atenuam atuação fraca no amistoso final

Um fator atenuante para a atuação fraca no último amistoso antes do Mundial foi a preservação de alguns jogadores que claramente são titulares absolutos na seleção alemã. O principal deles foi o meia e atacante Thomas Muller, que provavelmente estará entre os titulares nesta quinta-feira. Isso deve servir como fator relevante para que a equipe seja considerada a grande favorita do dia de acordo com a tendência da sabedoria da multidão dos apostadores.

Para isso também deve ter pesado a péssima impressão deixada pelos japoneses em ensaio final antes da Copa do Mundo do Catar de 2022. Levaram 2 a 1, de virada, ante o Canadá em confronto realizado nos Emirados Árabes Unidos. O duelo foi definido em uma cobrança de pênalti executada aos 50 minutos da fase final. Entretanto, apesar de tardia, a vitória canadense não foi injusta. A equipe do Canadá foi bem superior ao longo do encontro. Criou mais que o dobro de oportunidades para arremate (17 a 7) e liderou, ainda que sem a mesma proporção, o índice de tiros no alvo (3 a 2).

Sabedoria da multidão: palpite é na Alemanha

O casamento entre a tradição e potencial técnico da Alemanha com a pouca confiança inspirada pelos japoneses faz com que o prognóstico na vitória germânica no encontro desta quarta-feira pela primeira rodada do grupo E da Copa do Mundo do Catar seja o palpite favorito dos apostadores para o dia.

Melhor dica: Alemanha vence 1,48 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.