Argentina - Arábia Saudita: Dica de Aposta, Previsão & Odds (22.11.2022)

Quem acordar cedo no dia 22 de novembro terá um início de dia com Argentina x Arábia Saudita, que se enfrentam no Estádio Lusail, o mesmo que receberá a grande final da Copa de 2022. Os times envolvidos em Argentina x Arábia Saudita têm ambições bem diferentes nesse mundial, e por isso vamos avaliar cada um e suas possibilidades tendo isso em mente – afinal, é jogo de um favorito contra um azarão.
Team 1 Logo WWWWD
22.11.2022 Estádio Nacional de Lusail - Lusail, Qatar 7:00
Team 2 Logo DDLLW
Melhor dica: Total de gols Argentina acima de 2,5 2.0 Visitar Sportingbet

Sobre a Partida

Falar sobre o jogo Argentina x Arábia Saudita é falar de uma das favoritas à conquista, a Seleção Argentina, e outra que está mais do que satisfeita em apenas participar do torneio. Afinal de contas, enquanto a Argentina tem dois títulos e cinco finais no total, a Seleção Saudita só jogou Copa do Mundo cinco vezes, e nunca foi além das oitavas de final.

Além do mais, falar de Argentina x Arábia Saudita é falar de Messi em campo, naquela que é quase por certo sua última Copa do Mundo, e isso merece atenção especial. Vejamos, então, o que esperar de cada time e do jogo em si.

Argentina – Forma Recente

Como aconteceu tantas vezes antes, a Argentina chega para uma Copa do Mundo cheia de moral, e na condição merecida de uma das grandes favoritas. Atuais campeões da Copa América em cima do rival Brasil e tendo feito excelentes Eliminatórias, os argentinos fazem por merecer tal favoritismo.

Além dos ótimos resultados recentes, os últimos anos como um todo têm sido excelentes para a Albiceleste. O time está invicto há 35 jogos, sendo que a última derrota, o 2×0 para o Brasil na semifinal da penúltima Copa América, foi em julho de 2019, isto é, três anos e meio atrás. Muito, muito tempo.

Em termos de Copa do Mundo, os argentinos chegam, como quase sempre, com chances reais de faturarem troféu. Desde 2006 (estreia de Messi, aliás) que a Albiceleste chega pelo menos na segunda fase do torneio, e isso dificilmente não ocorrerá no Qatar. Para garantir tal feito, porém, uma vitória tranquila em Argentina – Arábia Saudita é esperada.

Desempenho Atual: 90% 1.20 vitória Visitar Betano

Arábia Saudita – Forma Recente

Bem diferente da Argentina, a Arábia Saudita é um daqueles países dos quais esperamos pouco ou nada em termos de futebol numa Copa do Mundo. Claro que a equipe árabe merece respeito, mas historicamente, assim como atualmente, é um time que simplesmente não se destaca em nada.

2022 será a sexta participação dos sauditas num Mundial, e a segunda que eles jogam na Ásia, seu continente – sem contar que o Qatar é vizinho do país, isto é, a Arábia Saudita é, fora os anfitriões, o time que menos sofrerá com viagens, vantagem compartilhada apenas pelo Irã, talvez.

Quando o assunto é futebol, porém, os sauditas não têm vantagem nenhum no papel. O grupo com Argentina, México e Polônia deixa claro que o time árabe é o azarão da turma. Sem jogadores de destaque, o jogo Argentina – Arábia Saudita parece fadado a ser a primeira derrota da Seleção Saudita, que não vence há quatro jogos, e tem nítida dificuldade para marcar gols.

Desempenho Atual: 40% 20.0 vitória Visitar Betsson

Argentina – Arábia Saudita: Estatísticas de Confrontos Diretos

  • Arábia Saudita 0-0 Argentina (14/11/2012 – Amistoso)
  • Arábia Saudita 1-3 Argentina (20/10/1992 – Copa das Confederações 1992)
  • Argentina 2–0 Arábia Saudita (16/07/1988 – Copa Ouro Bicentenário)
  • Argentina 2–2 Arábia Saudita (06/07/1988 – Copa Ouro Bicentenário)

Na teoria e na prática, a Argentina é muito mais time que a Arábia Saudita, e a história já provou isso; das quatro vezes que se enfrentaram, Argentina – Arábia Saudita nunca terminou com vitória da equipe árabe.

Argentina – Arábia Saudita: Odds de Aposta

  • Argentina: 1.20 (Betano)
  • Empate: 7.20 (MegaPari)
  • Arábia Saudita: 20.0 (Betsson)

Como as odds deixam perfeitamente claro, Argentina – Arábia Saudita é jogo de um lado só – o argentino. A seleção de Messi e companhia entra no Lusail para amassar o adversário e garantir os três pontos que, em teoria, são os mais fáceis. Qualquer coisa fora vitória tranquila da Albiceleste é zebra.

Dica de Aposta

É impossível apostar em Argentina – Arábia Saudita sem dar uma enorme desvantagem para a Argentina tirar na prática. Os caminhos mais óbvios são handicap e total de gols, e vamos sugerir bola na rede como dica de aposta – especificamente, que a Albiceleste marque pelo menos três tentos, independente do placar final.

Melhor dica: Total de gols Argentina acima de 2,5 2.0 Visitar Sportingbet