Dinamarca - Tunísia: Dica de Aposta, Previsão & Odds (22.11.2022)

Ao lado de França e Austrália, as seleções Dinamarca – Tunísia compõem o Grupo D da Copa do Mundo do Qatar. A França é certamente a grande favorita da turma, mas a Dinamarca fez uma UEFA Euro 2020 tão boa, bem como uma ótima UEFA Nations League em 2022, que chega candidata à segunda vaga. O primeiro passo para os dinamarqueses é obter três em pontos em Dinamarca – Tunísia, e é isso que veremos se deve ou não acontecer no Estádio da Cidade da Educação.
Team 1 Logo WLWLW
22.11.2022 Estádio da Cidade da Educação - Doha, Qatar 10:00
Team 2 Logo LWWWD
Melhor dica: Handicap Asiático – Dinamarca -1,00 1.85 Visitar Betano

Sobre a Partida

O desempenho recente da Seleção Dinamarquesa encheu os torcedores do país escandinavo de esperanças. A Dinamarca fez uma excelente UEFA Euro, eliminada só nas semifinais e com grandes polêmicas, e fez ótima campanha na UEFA Nations League. Agora, porém, é hora da verdade, começando por Dinamarca – Tunísia.

A Tunísia, por sua vez, chega correndo por fora no grupo, mas fez bons amistosos antes da Copa, de maneira a tentar se preparar como se deve. Resta ver, claro, se será suficiente para beliscar uma vaga nas oitavas, que seria algo heroico.

Dinamarca – Forma Recente

Embora não seja a “Dinamáquina” campeã da UEFA Euro 1992, um time lendário, a Dinamarca atual é uma excelente equipe, e talvez a melhor do time em 30 anos. Depois de ser semifinalista da UEFA Euro 2020, da qual foi eliminada pela superfavorita Inglaterra nas semifinais, na prorrogação, e com muita polêmica, o time dinamarquês agora chega para tentar mudar sua história nas Copas do Mundo.

Embora apareça sempre em mundiais e costume dar trabalho, a Seleção Dinamarquesa nunca foi além das quartas de final, o que aconteceu em uma única ocasião, 1998. Em geral, quando participa da Copa, a Dinamarca é uma seleção que cai nas oitavas – foi o que aconteceu em três das cinco Copas que o time jogou.

Agora, porém, as coisas parecem diferentes. A Dinamarca vem de uma ótima Nations League, na qual deixou pra trás a mesma França campeã do mundo e sua colega de grupo, e chega com muita moral para Dinamarca – Tunísia, na posição de franca favorita mesmo.

Desempenho Atual: 60% 1.50 vitória Visitar bet365

Tunísia – Forma Recente

Embora nunca tenha se destacado em termos de mundial, a Tunísia é a segunda seleção africana com maior número de participação em Copas do Mundo – foram seis, atrás apenas de Camarões, que tem oito. Os tunisianos estrearam em 1978 (enquanto país independente), reapareceram entre 1998 e 2006 e depois, de novo, em 2018.

Mesmo com seis edições no currículo, os tunisianos nunca passaram da fase de grupos. São 15 jogos na história das Copas para a Tunísia, mas somente duas vitórias, e que em ambas as ocasiões não adiantaram nada. A esperança é mudar isso, mas a perspectiva não é boa.

A Seleção Tunisiana chega para este Dinamarca – Tunísia vindo de um atropelo diante do Brasil, que venceu por 5×1, e sem grandes expectativas de superar a superfavorita França ou mesmo a competente Dinamarca. Se conseguir sair com um empate em Dinamarca – Tunísia e, com grande ambição, vencer a Austrália, pode sonhar com a segunda vaga – mas ainda assim, é uma possibilidade remota.

Desempenho Atual: 70% 9.00 vitória Visitar Leo Vegas

Dinamarca – Tunísia: Estatísticas de Confrontos Diretos

  • Dinamarca 2-1 Tunísia (26/05/2002 – Amistoso)

Somente em uma ocasião tivemos um jogo Dinamarca – Tunísia, e o resultado foi vitória dos dinamarqueses, que bateram os tunisianos por 2×1, poucas semanas antes da Copa de 2002, a qual ambos jogaram. Embora faça 20 anos, um resultado similar hoje em dia não seria surpreendente.

Dinamarca – Tunísia: Odds de Aposta

  • Dinamarca: 1.50 (bet365)
  • Empate: 4.35 (Betsson)
  • Tunísia: 9.00 (LeoVegas)

As odds para Dinamarca – Tunísia deixam claro que, embora não seja considerada soberana incontestável, a Dinamarca é amplamente favorita para o jogo, com vitória simples pagando entre 1.35 e 1.50 nas principais casas de aposta. Já a Tunísia corre totalmente por fora, com odds variando de 6.90 a 9.00, em geral.

Dica de Aposta

Tendo observado o desempenho de ambas as envolvidas no jogo Dinamarca – Tunísia, não há como pensar que a Dinamarca não seja favorita. Assim, sugerimos um handicap relativamente conservador nos dinamarqueses, um -1,00 que permita, em caso de vitória por apenas um gol, receber o dinheiro apostado de volta.

Melhor dica: Handicap Asiático – Dinamarca -1,00 1.85 Visitar Betano