Inglaterra - Irã: Dica de Aposta, Previsão & Odds (21.11.2022)

Na manhã do segundo dia de Copa do Mundo, teremos Inglaterra – Irã no Estádio Internacional Khalifa. O duelo é válido pelo Grupo B e marca a estreia de uma das mais fortes candidatas a título no Mundial do Qatar, a Seleção Inglesa. Acompanhe com a gente o que esperar dessa partida e saiba como apostar nela com sucesso.
Team 1 Logo DLLDD
21.11.2022 Estádio Internacional Khalifa – Doha, Qatar 10:00
Team 2 Logo DWLWL
Melhor dica: Handicap Asiático – Inglaterra -1,50 1.95 Visitar Betwinner

Sobre a Partida

No primeiro jogo do Grupo B, Inglaterra – Irã fazem uma disputa que envolve um dos maiores favoritos contra um azarão que tem potencial para surpreender. O English Team é atual vice-campeão da Eurocopa e foi quarto colocado na Copa do Mundo de 2018, enquanto os Cheetahs do Irã podem se gabar de serem um dos melhores asiáticos de todo o torneio, em teoria.

Vejamos o que Inglaterra – Irã podem oferecer em termos de futebol e, através dessa análise, entender como apostar do melhor jeito no embate.

Inglaterra – Forma Recente

Falar da Seleção Inglesa é falar de um time que chega favorito para virtualmente qualquer torneio que dispute, especialmente nos últimos anos. Desde sua excelente performance em 2018, que terminou em quarto lugar na Copa da Rússia, e também do vice-campeonato da UEFA Euro 2020, os ingleses deixaram claro que são uma força a ser considerada.

O grande problema da Inglaterra hoje é sua aparente incapacidade de vencer jogos decisivos. O fato de o English Team ter jogado a UEFA Nations League bem mal (a seleção acabou rebaixado à Liga B) também não ajuda a construir a moral necessária para um potencial campeão. Ainda assim, quem subestimar os ingleses pode estar cometendo um sério erro.

Num grupo que, além do Irã, tem também País de Gales e Estados Unidos, a Inglaterra desponta como óbvio favorito, e isso deve ficar ainda mais claro se o time vencer em Inglaterra – Irã – o que a tendência natural da partida no Estádio Internacional Khalifa, diga-se.

Desempenho Atual: 30% 1.32 vitória Visitar 20Bet

Irã – Forma Recente

Historicamente falando, o Irã não é um time de grandes ambições na Copa do Mundo. Desde sua primeira participação, lá em 1978, até hoje, o time iraniano nunca passou da fase de grupos, ainda que tenha jogado um total de cinco mundiais.

É inegável, porém, que o Irã esteja tornando participante recorrente das Copas. Depois de jogar em 2014 e 2018, o time vem para sua terceira participação consecutiva, melhor sequência da história da Seleção Iraniana.

Em termos de futebol, puro e simples, é difícil dizer que os iranianos sejam competitivos, porém. Dentro do contexto asiático até é uma equipe que disputa com os outros em pé de igualdade, mas diante de sul-americanos e europeus a coisa é diferente.

A forma recente do time que chega para Inglaterra – Irã é de quatro vitórias, duas derrotas e um empate nos jogos que fez em 2022 até aqui. Vale dizer, porém, que o Irã foi o primeiro de seu grupo das Eliminatórias a se qualificar, e isso não é qualquer coisa.

Desempenho Atual: 50% 11.00 vitória Visitar bet365

Inglaterra – Irã: Estatísticas de Confrontos Diretos

  • N/A

Nunca houve um jogo Inglaterra – Irã, o que quer dizer que não temos estatísticas de confronto direto para analisar. Ainda assim, o desempenho recente de cada time deixa claro quem é o favorito – a Inglaterra.

Inglaterra – Irã: Odds de Aposta

  • Inglaterra: 1.32 (20Bet)
  • Empate: 4.90 (NetBet)
  • Irã: 11.00 (bet365)

Não há dúvidas que Inglaterra – Irã é jogo de amplo favoritismo inglês, e as casas de aposta corroboram com essa leitura. A Inglaterra não fez uma boa Nations League, é verdade, mas a disparidade técnica é gritante, e qualquer coisa que não vitória do English Team seria um tropeço histórico.

Dica de Aposta

Como apostar em vitória simples dos ingleses em Inglaterra – Irã é sinônimo de odds baixas, a melhor estratégia é tentar buscar um handicap asiático condizente com o favoritismo. Vamos sugerir algo em torno de -1,5.

Melhor dica: Handicap Asiático – Inglaterra -1,50 1.95 Visitar Betwinner