Sporting x Marítimo | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 13-12-2022 A favorita dos Apostadores

Sporting x Marítimo - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Taça da Liga de Portugal - 13/12
Team 1 Logo LWWWW
13.12.2022 Estádio José Alvalade, em Lisboa - Jogo sem transmissão pela TV para o Brasil 17:00 BR
Team 2 Logo LLLDW
Melhor dica: Sporting vence 1,22 Visitar bet365

Em uma terça-feira, 13 de dezembro, em que Croácia e Argentina abrem as semifinais da Copa do Mundo do Catar de 2022, as curvas de cotações prevaleceram sobre o volume apostado e o palpite na vitória do Sporting diante do Marítimo foi indicado como a tendência do dia da sabedoria da multidão como melhor opção de palpite. O confronto faz parte da terceira e última rodada da chave B do estágio de grupos da Taça da Liga de Portugal. Tem início marcado para 17h45 (horário de Brasília).

Neste estágio, o torneio, que é menos importante do país, é disputado em turno único. No mesmo horário, o grupo B terá a partida entre Rio Ave e Farense, que disputam com o Leão a primeira colocação da chave, única que permite prosseguir na briga pelo título. O clube do Funchal foi eliminado de forma antecipada.

Empate basta para levar o Sporting adiante

Com seis pontos (duas vitórias), o Sporting lidera o grupo. Rio Ave e Farense, com três pontos, compartilham a segunda posição. Como vão se enfrentar, apenas um deles pode ficar em pé de igualdade na pontuação com o Sporting. Dessa maneira, tudo que o Leão precisa é do empate com o eliminado Marítimo para garantir a primeira colocação da chave e, dessa maneira, seu lugar na segunda etapa do torneio.

Entretanto, a situação do Sporting é tão confortável que a possibilidade é grande de o time avançar até mesmo em caso de derrota. O primeiro critério de desempate do torneio é o saldo de gols. Assim, mesmo que exista um vencedor na partida entre Rio Ave e Farense, o clube lisboeta tem ampla vantagem em relação a ambos. Inicia a terceira jornada com sando de oito tentos enquanto os rivais têm déficit de tentos. O Rio Ave tem saldo negativo de um gol. O Farense de quatro. É altamente improvável que consigam reverter essa diferença.

Além disso, o Sporting atravessa um bom momento. As duas vitórias na Taça da Liga de Portugal confirmaram o início da trajetória de ascensão que indicou na Liga Portugal, na qual também venceu os dois últimos jogos antes da parada do torneio forçada pela realização da Copa do Mundo do Catar. Com 25 pontos (oito vitórias, um empate e quatro pontos), assumiu a quarta posição na tabela de classificação. Está 12 pontos abaixo do Benfica, líder.

Marítimo passa a ter dedicação exclusiva ao Campeonato Português

Ao cumprir a tabela da última rodada da fase de grupos da Taça da Liga de Portugal com o duelo diante do Sporting nesta terça-feira, o Marítimo passará a contar em sua agenda apenas com os jogos pelo Campeonato Português até o final da temporada. Afinal, o time do Funchal já foi eliminado também da Taça de Portugal. No torneio, foi superado pelo pelo Mafra, da Segunda Divisão.

Sinal de que terá grandes dificuldades para evitar sua queda para Liga Portugal 2. Com seis pontos (uma vitória, três empates e nove derrotas), ocupa a décima sétima – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Português. Está cinco pontos abaixo do Famalicão, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola, e três atrás do Gil Vicente, décimo sexto colocado, já na zona de rebaixamento, mas que nessa situação ainda teria a chance de disputar a repescagem com o terceiro classificado da Segunda Divisão.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Sporting

Ainda que só precise da igualdade para avançar na disputa, o Sporting tem sua vitória como palpite favorito dos apostadores nesta terça-feira no confronto com o Marítimo pela terceira e última rodada de seu grupo na edição 2022/2023 da Taça da Liga de Portugal.

Melhor dica: Sporting vence 1,22 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.